𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩
As meninas passaram um tempo na parte de fora da escola, mas decidem entrar para tentar saber mais coisas, já que elas não sabiam quase nada sobre onde elas estavam.
Agora estávamos eu e Chloe em uma espécie de biblioteca da escola, vimos alunos de todos os tipos, dos mais calados para os mais falantes. Red se encontrava atrás de Chloe, caso ela quisesse falar algo que não deveria, ou tentar fazer algo. Red observava que Chloe estava com o relógio, mas deixou, por enquanto.
Chloe estava admirada, via alunos praticando magia, treinando, lendo e coisas relacionadas a estudo ou diversão. Chloe vê um panfleto na parede e logo chama a atenção de Red falando:
-- Nossa, o baile do castelo está se aproximando! -- Diz Chloe animada, enquanto olhava para Red. -- Foi aí que meus pais se apaixonaram. É o maior evento do ano. -- Chloe diz, apontando para o cartaz enquanto olhava para Red, que tinha um olhar desinteressado.
-- Foi mal, estou ocupada mudando a história. -- Diz Red, enquanto dava as costas para Chloe.
-- Tá, lembra o que sua mãe disse sobre ser humilhada em seu primeiro baile? Ela devia estar falando disso. -- Diz Chloe, fazendo Red ter interesse e se colocar ao lado dela, assim olhando para o panfleto também.
-- E se alguém fez uma pegadinha horrível com ela? -- Diz Red.
-- Deve ser por isso que ela se tornou uma ditadora terrível. -- Diz Chloe, fazendo careta ao lembrar da cena de sua mãe sendo levada.
-- Vai ver que foi por isso que o relógio nos mandou de volta para esse momento no tempo! -- Diz Red, enquanto se aproximava do panfleto, com seus saltos ecoando por onde ela andava. -- Isso é antes de minha mãe virar, sabe, minha mãe. -- Disse Red, olhando para Chloe.
-- Ótimo. -- Diz Chloe, suspirando. -- E agora? Como que a gente resolve?
-- Descobrindo que vai arruinar a vida dela. -- Diz Red, enquanto escutava o sino tocar, indicando que era horário de aula. Todos iam na direção oposta, mas Red vai seguindo o barulho e Chloe faz o mesmo.
O corredor fica vazio e o sino para de tocar, então Chloe e Red se olham, mas desviam o olhar quando escutam uma voz vindo de cima. Era do segundo andar da escola. Era um homem que elas certamente não conheciam.
-- Atrasadas para aulas, mocinhas? -- Ele pergunta de cima, olhando para nós que estávamos embaixo. -- Não saiam daí. -- Ele diz, sumindo de vista.
-- Caramba, é o Merlin. -- Diz Chloe, olhando para cima.
Merlin aparece atrás delas, fazendo um barulho de tosse para elas sentirem sua presença, então Chloe se aproxima dele, e Red faz o mesmo.
-- Na verdade, não somos alunas. Quer dizer, somos, sim, mas a gente acha que foi enviada... -- Chloe foi interrompida por Red.
-- Enviadas de outro lugar... -- Red olha para Chloe com um sorriso forçado, enquanto ela murcha no lugar onde ela estava. -- A gente foi transferida. -- Diz Red, olhando gentilmente para Merlin.
-- Bem, eu sou o diretor Merlin, bem, eu devia ter recebido os formulários... Bom, me deixe ver, um minuto. -- Diz ele, procurando em suas roupas, magicamente, enquanto Red e Chloe se olham, precisando de um milagre. Elas sabiam que ele não acharia seus nomes ali naqueles papéis.
Ele tira diversos papéis da manga de sua roupa, fazendo Chloe rir e Red olhar para a risada da menina. Ela olhou por minutos até Merlin finalmente falar:
-- Oh, bem, uma hora ou outra vai aparecer. Eu fundei essa academia para ser uma instituição educacional para todos. Bom, vocês devem saber que temos uma nova política na escola, sem espada nas salas de aula. -- Diz Merlin, faz-nos a espada de Chloe sumir com magia. A menina ficou animada com o gesto. -- Eu a enviei para a sala pó mágico e bom, sobre o dormitório de vocês eu mostrarei depois, pois estamos atrasados para a aula. Por sorte, eu também sou professor e ensino alquimia avançada no meu escritório, então venha por aqui.-- Ele diz andando, enquanto Red mexia a língua dentro da boca com uma reação própria e Chloe estava animada.
-- Não, não, não, não, não, me desculpem, não é por aqui, não. É por aqui. -- Ele diz, indo para outra direção, fazendo as meninas irem juntamente ao encontro dele. -- Sigam-me! -- Ele diz animado. Enquanto elas andavam, ele contava um pouco sobre a história da escola, mas as meninas conversavam algo entre si.
-- O que foi aquilo? O código de conduta não nos permite mentir. E ainda mais para o diretor! -- Diz Chloe, sussurrando.
-- Nossa, ainda bem que aqui ainda não é Auradon. -- Diz Red, enquanto cruza os braços, se segurando para não rir da reação preocupada de Chloe.
-- Chegamos! -- Diz o professor, antes de Chloe tentar falar algo para Red.
Ele tira a chave da orelha, o que faz as meninas se olharem. Ele abre a porta e os alunos entram, os quais já estavam lá à espera dele.
-- Sejam bem vindos! -- Diz o professor, vendo os alunos entrarem.
Chole e Red entravam na sala, enquanto admiravam tudo, mas Chloe estava fascinada mais do que Red e acaba girando para olhar tudo de perto. Após isso, giro, as meninas seguem o professor até ele parar, e o resto da sala senta em seus lugares. Chloe se coloca ao lado de Red, educadamente, o que faz Red observar a presença da menor perto dela.
-- Muito bem, classe, vamos começar! Bom, temos duas alunas transferidas com nosco hoje, então vamos pelo menos fingir que está é uma classe avançada.
O professor sai de perto de nós e se aproxima de duas meninas. -- Ah, Bridget e Ella, ajudem essas duas a se misturarem, o que acham? -- Diz o professor, saindo do local, enquanto as quatro se olham.
As princesas já sabiam o que fazer, quando escutaram o nome de suas mães. Chloe pisca para Red, enquanto ia para outro local com Ella, sua mãe, e então Red ia para perto de Bridget, sua mãe. Red não sabe o porquê, mas quando Chloe piscou para ela, a mesma sentiu algo. Talvez um incômodo. É, só pode ser isso mesmo, incômodo. -- Pensou Red, enquanto se aproximava mais de Bridget, assim como Chloe de Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART
RomanceRed é princesa do país das maravilhas. A vida da menina era um saco no local. De acordo com Red, sua mãe não deixava a menina ser quem era, a moldava desde sempre. A rainha de copas era muito rígida com Red e odiava quando a garota conspirava contra...