𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩
Red e Chloe se encontravam preocupadas, elas queriam encontrar Ella e Bridget, então elas se encontravam nesse momento andando pela escola, rapidamente.
-- Pensando bem, foi até bom você reprimir minha risada naquele momento, se não poderia dar muito ruim. -- Diz Red, enquanto andava ao lado de Chloe.
-- Oh, Red, eu sei. Quase tudo que eu faço está correto. Mas realmente, aquela situação foi bem engraçada. -- Disse Chloe, enquanto colocava um sorriso no rosto, vendo Red revirar os olhos em diversão.
Red pega no pulso de Chloe e segue com ela. Chloe olhava para frente sem entender e logo viu Bridget, então entende o contato, já que Red odiava. Chloe nunca teve contato com a menina, apenas o contrário, Red tocava em Chloe vez ou outra. Ela estava em sua frente, a futura rainha de copas estava agoniada. Possuía sua mão em seu colar dourado que tinha um desenho de uma carta.
-- Como a Uli está? Eu estou me sentindo horrível… eu… tenho que pedir desculpas a ela. -- Diz Bridget, virando e ficando frente a frente com Red, enquanto a menina de cabelos vermelhos negava ao pedido de sua mãe.
-- Não! -- Red entra em sua frente.
-- Ela colheu o que plantou e foi bem feito. Ela sempre zoa a gente. -- Diz Ella ao lado de Bridget, enquanto Chloe balançava a cabeça, as palavras de sua mãe são rudes, muito rudes. Já Red estava entendendo o motivo de sua mãe ter se tornado assim.
-- Ella! -- Diz encantado, o pai de Chloe chegando perto de Ella com seu Skate. -- A quilo foi, animal. Mostraram para Uliana quem manda. -- Diz ele rindo, fazendo ela rir. -- Eu acho que ninguém nunca fez isso antes. Querem dizer que são mais valentes do que eu, e eu sou um príncipe. -- Diz ele, brincando. Chloe observava o momento, enquanto Red tinha nojo do amor nítido nos olhos dos dois, aliás, estavam arregalados.
-- São as alunas novas, não é? Bom, eu sou o encantado. -- Ele diz, se apresentando. As meninas afirmam com a cabeça. -- Isso é questionável, vocês chegam na melhor hora, na semana do baile do castelo, isso não é normal, mas é legal. -- Disse ele olhando para Red e Chloe. Elas se entreolham com um sorriso no rosto, sem os dentes. Os olhos de Red percorrem Chloe por completo, depois olham para o príncipe novamente.
-- O baile do castelo é uma tradição chata. -- Diz Ella, enquanto Bridget revira os olhos, com as mãos em seu colar.
-- Que dizer que você não vai? -- Pergunta ele, curiosamente.
-- Caber em um vestido super caro e sapatos doloridos? Não, obrigada. -- Diz Ella, visivelmente com nojo, fazendo assim Chloe se assustar.
-- Se você acabar mudando de ideia, te vejo lá. -- Diz ele rindo, enquanto saía, fazendo Ella rir, desmanchando o sorriso quando olha para sua amiga.
-- Aí, Ella, ele parecia bem interessado em seus planos para o baile. Eu estava sentindo algum tipo de química? -- Pergunta Chloe, olhando para a menina.
-- Não?! -- Diz Ella, vendo Bridget olhar para ela rindo, enquanto ainda mexia em seu colar. -- Ah, ok, todo mundo ama ele. Claro, ele é bonito e parece legal. Mas vocês sabem como é a realeza. Tirando você, Bridget. É diferente.
Red olhava em compreensão, as meninas pareciam se gostar. Essa amizade provavelmente era boa para sua mãe.
-- Eu queria que tivesse alguém interessado em ir comigo. -- Diz Bridget, sorridente. -- Todo mundo está ocupado, então... -- Ela desmancha o sorriso, fazendo Red olhar intrigada e triste.
-- Bridget, quer ir ao baile do castelo comigo? -- Perguntou Ella, enquanto pegava nas mãos de sua amiga.
-- É, mas você acabou de dizer que...
-- É, eu detesto tudo que o baile representa. Mas se formos como amigas, talvez ele não seja totalmente horrível. -- Diz Ella, fazendo Bridget pular rindo.
-- Temos que começar a ver vestido agora, só temos dois dias! -- Disse Bridget, enquanto Chloe e Red se olhavam com as sobrancelhas erguidas.
-- Eu, não posso. Tenho que voltar para casa. Mas quem sabe depois.
-- Tá bom. -- Diz Bridget, enquanto abraçava sua amiga. Ambas sorriam.
-- Até mais. Tchau. -- Diz Bridget, saindo.
-- Tchau. -- Diz Ella, para a de rosa. -- Melhor eu voltar para casa. -- Diz Ella, saindo de perto das meninas.
Red e Chloe andavam pela escola, enquanto conversavam.
-- Dois dias até a pegadinha da minha mãe. -- Diz Red.
-- Não vai dar tempo. -- Disse Chloe.
-- Vai ter que dar. -- Diz Red, parando de andar. -- Mas eu ainda não acredito que minha mãe era tão… doce.
Elas estavam em um tipo de sala de música. Red estava mexendo nos instrumentos e Chloe suprimia os barulhos.
-- Nem me fala. Era para minha mãe ser a mais perfeita e graciosa rainha que já existiu, mas parece que a Ella não suporta a realeza. -- Diz Chloe, observando Red andar.
-- É, mas sabe a parte mais louca de todas? -- Red pergunta e ambas respondem juntas.
-- Elas eram melhores amigas. -- Ambas se olham.
-- Ok, agora a questão é como vamos impedir a Uliana até o baile do castelo. -- Pergunta Chloe, sem graça por estar sozinha com Red, novamente.
-- Primeiro temos que ver o que ela está planejando. Insetos no vestido, ou... alguma coisa com cobras. -- Diz Red, apontando para Chloe. -- Ah, são tantas opções boas. -- Ela diz, andando pela sala, enquanto Chloe arregalava os olhos com as palavras da sua quase colega.
-- Ah, então vamos descobrir mais sobre a Uliana. Será que a minha mãe sabe? -- Pergunta Chloe.
-- Talvez. Ah, e sem falar que ela é próxima da Bridget, então deve conhecer as fraquezas dela e de como acerta ela pelas costas. -- Red reponde, tocando em um instrumento.
-- Você tem sérios problemas com intimidade. -- Diz Chloe.
-- Tenho sérios problemas com você, corrige isso daí. -- Diz Red, enquanto abandonava o instrumento que estava mexendo. Chloe revirou os olhos, oprimindo um sorriso, e Red estava na mesma situação. As meninas agora iriam atrás da residência da Cinderela, ou melhor, Ella. Elas queriam mais informações sobre o passado, então iriam buscá-las com a melhor amiga de Bridget... Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART
Lãng mạnRed é princesa do país das maravilhas. A vida da menina era um saco no local. De acordo com Red, sua mãe não deixava a menina ser quem era, a moldava desde sempre. A rainha de copas era muito rígida com Red e odiava quando a garota conspirava contra...