O que é Auradon? - ⁉️

1K 95 19
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

"Tal mãe, tal filha".

"Olha, ela parece está adorando toda essa tortura!"

Essas é outras palavras eram faladas pelo pessoal que estava em Auradon, fazendo assim Red querer vomitar. Ela não era igual à sua mãe, ou era? Isso era o que Red mais temia.

Enquanto a rainha pensava em qual seria sua próxima tortura, Red olhava a Cinderela sendo levada pelos guardas. Ela olha brevemente para Chloe e a vê assustada, ao presenciar sua mãe se distanciando. Red sabia que tudo aqui daria muito errado, até os vilões mais ruins poderiam ver as consequências daquele ato feito pela rainha. Por coincidência, Red coloca a mão no bolso frustrada e sente algo, o relógio, isso! -- Red pensou. A garota passou exatamente 1 minuto lutando contra si mesma para não fazer, mas ela fez. O plano era: Voltar alguns minutos no tempo com o relógio que Maddox fez e tomar as cartas de sua mãe. O que poderia dar errado, não é mesmo?

Red desce os pequenos degraus e se distancia de sua mãe, ficando no meio de todo caos. Coloca a mão no bolso e tira o relógio de sua calça vermelha com detalhes pretos. Quando coloca o objeto em sua mão, ela pensa se é isso que realmente vai querer, mas em seu momento de pensamento, ela escuta um barulho, uma voz doce se aproximando. Quando notou, a dona da voz doce pode perceber que era Chloe.

-- Ei, isso não é justo. Libertem-na, minha mãe não fez nada. -- Ela diz, se aproximando da garota de cabelos vermelhos.

-- Oh, estou com tanta pena. -- Diz a rainha de copas, enquanto fazia uma carinha triste, certamente debochando.

Chloe estava tão irritada que acabou retirando sua espada apoiada com o equipamento na cintura, mas foi interrompida por Red, tentando guardar a espada novamente. Red sabia que, se ela tentasse, acabaria que nem sua mãe. Não que ela ligasse, mas não queria mais escândalo.

-- Para de show, se aquieta. -- Diz Red.

-- Me solta. -- Diz Chloe, retirando a espada totalmente, enquanto sem querer fez com que a ponta da espada ativasse a máquina do tempo, que estava na mão esquerda de Red.

De repente, vem um clarão, o que Red estava pensando em fazer já tinha sido feito e logo por uma menina de quem não gostava. O claro consumia todo o local, números foram expostos por todo o local, a máquina foi ativada e elas viajaram no tempo.

Elas estavam em transe, elas não falavam e nem se mexiam, só sentiam que estavam sendo puxadas para algum lugar. Quando finalmente aquela sensação estranha passou, elas caem em pé em algum lugar, desequilibradas, mas em pé. Chloe coloca a mão na cintura e Red segura o relógio. Elas olham em volta e tudo parece ser tão... estranho. Folhas secas estavam espalhadas pelo chão voando. Red e Chloe se olham e fazem careta, como se tivessem várias perguntas para fazerem.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora