A pulseira - 🎀✨️

414 52 9
                                    

𝑹𝑬𝑫 𝑨𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑳𝑶𝑬- ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 𝑨𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑳𝑶𝑬- ᡣ𐭩

Chole e Red fazem como combinado, ambas bolam um plano e vão até o dormitório de Bridget. A menina, enquanto isso, brincava com suas cartas enquanto dançava ao escutar o som do seu fone de ouvido. Ouvissem batidas na porta e Bridget abre, vendo Red e Chloe. A menina ri em gesto bondoso para que as garotas entrem no quarto.

-- Oi, meninas, eu estava ensaiando minha dança assinatura para o baile do castelo, entrem!! -- Diz Bridget, e é isso que acontece: as meninas entram. -- Eu chamo de: o embaralhar do amor.

Bridget demonstra tudo que sabe e as meninas se olham abismadas com os passos, até que Bridget erra e acaba.

-- Oh, eu sempre erro nessa última parte... -- A menina se abaixa para recolher as cartas. Red fez uma careta, mas aceitou.

-- O seu quarto é maravilhoso, eu amei! -- Diz Chloe, fazendo assim, Red olhará para a mesma.

-- Ae, obrigada. Ele faz eu lembrar de casa. -- Diz Bridget. 

-- De onde eu venho, tem uma regra contra tudo isso. -- Diz Red apontando para as coisas de Bridget. 

-- Nossa, quem é contra diversão? -- Diz Bridget. 

-- Nossa rainha, conhecida como minha mãe. -- Diz Red. Chloe olha para a menina com uma cara de compreensão.

-- Ela tem odeia meu estilo, o que eu penso... sabe, tudo sobre mim. -- Red fala.

-- Sinto muito, Red, eu nunca iria imaginar ter uma mãe assim... -- Diz Bridget, enquanto colocava a mão no ombro de Red e se retirava para trás novamente. 

-- Ela é a única que eu conheço assim... -- Diz Red baixinho. Red, consequentemente, olha para Chloe e recebe um sorriso dela, assim retribuindo um pequeno sorriso de volta.

-- Bom, vocês precisam de algo? -- Pergunta Bridget. 

-- A gente acha que você pode nos ajudar a achar um livro de receitas. -- Diz Chloe. 
-- Oh, que sorte, eu tenho diversos livros de receita! -- Diz Bridget enquanto procurava. Passaram-se alguns minutos e ela não achou o que as meninas queriam.

-- Estranho, eu achei que tivesse todos, menos os proibidos...

-- E onde estão esses proibidos? -- Pergunta Red a Bridget. 

-- Lugar nenhum. Por isso, o diretor Merlin os trancou e os encantou no escritório dele para não serem pegos por nenhum aluno. -- Disse Bridget enquanto deitava na cama. Red e Chloe se olham e saem do quarto. Ambas vão até o seu dormitório. 

-- Agora, onde a gente sabe onde o livro está, só temos uma opção. -- Fala Chloe. 

-- Ae, pode crer. -- Diz Red.

-- Tá na hora de contar para o diretor Merlin, a gente pode ser honesta com ele, ele irá nos ajudar. -- Diz Chloe, fazendo Red revirar os olhos.

-- Não! -- Red se aproxima. -- Você acha que ele vai nos entregar um livro proibido só porque pedimos?

-- Você tem uma ideia melhor? -- Pergunta Chloe ficando cara a cara com Red. Havia alguns centímetros entre elas.

-- A gente faz por nossa conta: invade e rouba. -- Diz Red.

-- Ohhh, essa é sua melhor ideia? Você quer invadir o escritório encantado do diretor? -- Chloe pergunta com uma careta.

-- Seremos nós ou a Uliana! -- Respondeu Red, se aproximando mais.

-- Só temos uma chance de acertar! O baile do castelo é amanhã e você quer roubar?! -- Diz Chloe. 

-- Você é certinha demais! -- Red diz cruzando os braços.

-- Eu prefiro ser certinha do que uma pessoa ruim. -- Diz Chloe. 

-- Tá parecendo a sua mãe. -- Diz Red ironicamente. 

-- Obrigada? -- Chloe diz confusa.

-- E como isso tudo acabou para ela! -- Red complementa, fazendo Chloe se magoar.

-- Uau... que saber? Você é do mal, igual à sua mãe. -- Chloe diz. Red estava machucada pelas palavras que saíram da boca de Chloe, assim como a menina e cabelos azuis estava. Ou seja, ambas estavam posicionadas à mágoa. Uma cena se passou na cabeça de Red, e essa cena não foi das boas. A menina se lembrava do pessoal de Auradon enquanto diziam que ela era igual à sua mãe.

-- É, talvez. -- Red diz olhando para o chão. -- Mas eu vou tirar a gente daqui! -- Diz Red, saindo do local, enquanto esbarrava em Chloe. Nesse "pequeno incidente" a pulseira de Red cai, e Chloe pega a mesma.

~ A pulseira ~

Chloe certamente não iria devolver a pulseira agora, mas iria guardá-la, e foi isso que ela fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe certamente não iria devolver a pulseira agora, mas iria guardá-la, e foi isso que ela fez. Chloe colocou a pulseira em seu pulso. A pulseira era totalmente vermelha, enquanto a menina estava quase totalmente azul. Aquilo fez Chloe sentir vontade de rir, mas nada saía de sua boca. A menina sentia saudades de sua mãe, do seu pai, do seu reino, aliás, ela sentia falta de simplesmente de tudo que ela tinha. A menina precisava de alguém para conversar e essa pessoa não podia ser Red, então ela foi atrás da sua mãe, sim, a sua mãe.

𖥔 ࣪:☁️𐙚 . ˙ 𖧧 ₊ ˚ 🐇🕯 ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪:ᯓ★𖥔 ࣪:☁️𐙚 . ˙ ★

Os próximos capítulos adiantes serão mais focados no romance delas duas, então não percam!

☆ - Lindas! - ☆

☆ - Lindas! - ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora