Fraca - ❕️

596 61 14
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Estávamos na entrada da casa de Ella, conforme as instruções dos alunos da escola. Ela morava aqui. Sinceramente, o lugar estava acabado. Se tivesse algum tipo de reforma, ficaria legal, mas ele assim, sem chances.

-- foi aqui que a Cinderela cresceu? -- perguntou Red, com uma face de julgamento.

-- É... eu espero que não. -- Diz Chloe, andando delicadamente ao lado de Red.

-- Bom, esse lugar não era o que eu esperava. -- Chloe diz, vendo tralhas no chão, enquanto se aproximava mais da porta da mansão abandonada, ou quase isso.

Chloe dá um passo para frente e bate na porta. E em seguida, um rosto reconhecido pelas meninas aparece na porta, era Ella. A menina fez uma careta ao ver as duas princesas.

-- Hm... o que vocês estão fazendo aqui. -- Ela diz assustada, com um objeto de limpeza na mão.

-- A gente veio te ver. - Diz Chloe rindo.

-- Quem está aí? -- Diz uma mulher do terceiro andar, com a cabeça na janela.

-- Só umas garotas da escola. -- Responde Ella.

-- Então volte ao trabalho, essa mansão não vai se limpar sozinha. E se não limpar já sabe, sem janta. -- Diz a mulher saindo.

-- Desculpem, a minha madrasta é...

-- Um bruxa? -- Red interrompe Ella. -- Eu entendo, minha mãe nunca me deixa receber amigos ou ter amigos. -- A menina faz uma careta, e Chloe assente triste.

-- Jura? -- Ella pergunta, mas não obtém resposta. Red estava olhando para o chão.

-- Tá, vocês podem ficar, mas vão ter que me ajudar. -- Diz Ella, entrando na casa.

Ella entrega uma vassoura para as duas, Chloe se pergunta como usar e Red segura sua risada, ambas nunca haviam pegado em um objeto feito esse.

-- Ah, mão na massa. Preciso lavar o chão. E tem que tirar o pó dá li. -- Ella aponta, fazendo Red ir ao local. Chloe vai atrás da menina, sem saber o que fazer.

-- Faz todo trabalho de casa? -- pergunta Chloe, varrendo perto de Red.

-- É. Tudo eu. -- Diz Ella, enquanto Chloe varria desajeitada, totalmente errado.

-- Aí... -- Chloe escorrega por conta de seus sapatos de cristais que sua mãe havia lhe presenteado. Ella olha com uma careta para a menina.

-- Aí, é melhor tirar os sapatos de cristal. -- Diz Red, avisando.

-- Mas foi a minha mãe que me deu... Ah, foi uma recompensa. -- Diz Chloe, olhando para Ella.

-- Recompensa pôr o quê? -- Red pergunta.

-- Por me voluntariar, ser uma boa aluna e ser uma boa pessoa. -- Chloe riu para Red.

-- Conta ganhar presentes por ser uma pessoa boa, se você conta com isso? -- Ella parecia que falaria mais, ela iria magoar Chloe, mas Red passa na frente de Chloe, que fechou seu semblante.

-- Então... Ella. Aquele lance com a Uliana na escola foi bem radical, né? -- Diz Red.

-- Fala sério, ela é tão ruim quanto a Ursula. -- Diz Ella limpando, as três faziam o mesmo. -- Irmã mais velha da Uliana é a pior valentona que essa escola já viu. Uma vez, ela transformou os calouros em sapos. Agora, a Uliana acha que tem que ser mais malvada para manter a reputação. -- Diz Ella.

-- Mas por que a Uliana pega tanto no pé dela? A Bridget é tão legal. -- Pergunta Chloe.

-- Exatamente, valentões amam alvos fáceis e... Bridget é fraca. -- Declara Red.

-- Você acha que a Bridget é fraca? Olha só, a Uliana é má com todo mundo e a maioria só fica fora do caminho dela. Mas mesmo quão suja a Uliana seja, a Bridget sempre tenta ajudá-la. E é isso que a Uliana não aguenta, ela não quer ser amiga dela.

-- Então, espera. Está dizendo que a Bridget é forte porque ela é... legal? -- Perguntou Red.

-- Ela é a pessoa mais legal que eu já conheci. -- Respondeu rindo.-- Ela é boa, mesmo quando as pessoas são monstros com ela. -- Red e Chloe assentem.

-- Eu nunca pensei nisso. -- Diz Red, colocando a vassoura de lado.

-- Se a gente quisesse encontrar a Uliana, onde ela estaria? -- Perguntou Red.

-- Talvez na lagoa negra. Os vilões sempre trabalham em seus planos lá. -- Diz Ela.

-- Oh! -- Exclamou Chloe, enquanto derrubava o vaso sem querer. Todas gritam.

O desfecho dessa situação não foi nada legal. A madrasta de Ella castigou por isso. Chloe tentou se desculpar, mas Ella não quis aceitar.

-- Vamos. -- Diz Red, pegando no ombro de Chloe, e é isso que elas fazem, vão embora. Agora as meninas estão em seu dormitório.

-- Eu sempre estrago tudo! -- Diz Chloe, sentando em sua cama.

-- Não foi totalmente culpa sua, Chloe. Entenda isso. -- Diz Red, sentando em sua cama.

-- Mais tarde iremos aonde Ella disse, então descanse. -- Diz Red, olhando para Chloe, que assentiu, piscando e deitando.

-- Sabia que eu odeio quando você pisca para mim? -- Diz Red.

-- Eu percebi, por isso continuo. -- Chloe responde, fechando os olhos enquanto ria, fazendo Red morder a bochecha de raiva, guardando um sorriso.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora