𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩
Red se senta na primeira fileira, sua curiosidade não era algo notável, mas ela tinha. A princesa sempre estudou em casa, sendo educada pelo Coelho Branco e outras pessoas do país das maravilhas. Red estava em seu lugar, quieta, na paz, mas quando ela olha para o lado vê a menina de cabelos azuis se aproximando, ela levemente revira os olhos. Red não havia gostado dela, mas não era pelas vestes dela ou algo do tipo, Red não gostava de Chloe pelo simples fato de que ela a tocou. Red odeia toque físico, independente de quem seja a pessoa que faz a ação.
Em menos de 10 minutos, a fada madrinha aparece em cima do palco, enquanto pedia silêncio para todos, todos mesmos, os filhos de vilões e os filhos de príncipes e princesas, e até silêncio para algum dos responsáveis que conversavam alto. A mãe de Red certamente não era um deles, a mulher estava com a cara cem por cento fechada, assim como sua filha. Ambas não expressavam algum tipo de reação.
-- Oh, pães e alunos, tem sido um prazer servi-los! Mas chegou a hora de outra pessoa pegar o meu lugar. -- Disse a fada madrinha, com sua varinha em mãos. A mulher tinha um sorriso no rosto. -- Por isso, receberam a nova diretora de escola Auradon:
"Uma, Uma, Uma, Uma". -- Red escura alguns sussurros, provavelmente teria algum tipo de breve apresentação.
Todos escutam os sussurros, então se deparam com alguns piratas chegando ao palco, mas não de uma forma comum, e sim rodopiando, pulando, dando mortais, estrelinhas e coisas do tipo. O pensamento de Red estava totalmente certo.
Alunos gritavam enquanto os piratas falavam Uma, e os alunos ficavam abismados. Chloe estava fascinada, enquanto Red posiciona a cabeça 1 centímetro para o lado, parecendo curiosa, mas com a mesma expressão de sempre, nada em seu rosto.
Quando todos os piratas estavam em cima do palco, eles se posicionam lado a lado e começam a cantar novamente, chamando pelo nome de Uma, a nova diretora de Auradon. Após um minuto, eles destroem a fileira e Uma aparece. Red se interessou mais ainda pelo fato de que as roupas da diretoria pareciam seu estilo, mas diferentemente de Red, a cor que predominava nas roupas de Uma era o verde.
Após a entrada de Uma no pequeno "Show" ela começa a cantar:
"𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒍 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔 𝒐𝒏 𝒅𝒆𝒄𝒌 𝑪𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒖𝒕 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒃𝒐𝒚𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒈𝒊𝒓𝒍𝒔 𝑰'𝒎 𝒈𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏' 𝒕𝒊𝒓𝒆𝒅 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒓𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒕 𝑾𝒆 𝒘𝒐𝒏'𝒕 𝒔𝒕𝒐𝒑 '𝒕𝒊𝒍 𝒘𝒆 𝒓𝒖𝒍𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 𝑰𝒕'𝒔 𝒐𝒖𝒓 𝒕𝒊𝒎𝒆, 𝒘𝒆 𝒖𝒑 𝒏𝒆𝒙𝒕 (𝒏𝒆𝒙𝒕, 𝒏𝒆𝒙𝒕) 𝑶𝒖𝒓 𝒔𝒂𝒊𝒍'𝒔 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒔𝒆𝒕 (𝒔𝒆𝒕, 𝒔𝒆𝒕) 𝑻𝒉𝒆𝒚 𝒂𝒊𝒏'𝒕 𝒔𝒆𝒆𝒏 𝒏𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒆𝒕
... 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? (𝑼𝒎𝒂) 𝑺𝒂𝒚 𝒊𝒕 𝒍𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? (𝑼𝒎𝒂) 𝑭𝒆𝒆𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒐𝒘𝒆𝒓 𝑵𝒐 𝒐𝒏𝒆'𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒏𝒂 𝒔𝒕𝒐𝒑 𝒖𝒔 𝒔𝒐𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒐𝒖𝒓𝒔 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒏𝒂𝒎𝒆? 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒊𝒕? 𝑾𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒊𝒕? 𝑺𝒂𝒚 𝒊𝒕, 𝒔𝒂𝒚 𝒊𝒕 𝒍𝒐𝒖𝒅 (𝑼𝒎𝒂, 𝑼𝒎𝒂)".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART
RomanceRed é princesa do país das maravilhas. A vida da menina era um saco no local. De acordo com Red, sua mãe não deixava a menina ser quem era, a moldava desde sempre. A rainha de copas era muito rígida com Red e odiava quando a garota conspirava contra...