Cupcakes Fabulosos! - 🧁

876 84 69
                                    

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑫 - ᡣ𐭩

Red e Chloe haviam avistado suas mães e, por coincidência, ficariam com elas uma aula. Red e Chloe estavam lado a lado, indo ao encontro de suas mães, mas, Red para quando Chloe chama a atenção de Ella.

-- Mãe? -- Diz Chloe, olhando para a menina de pele negra. Ella olha estranhamente para ela, e Chloe olha para Red, que faz uma careta engraçada do tipo: desmancha essas palavras, se não eu te mato, e foi realmente o que Chloe fez, obedeceu Red e fez uma carinha de riso para Ella. -- Que dizer... Ella. -- Diz Chloe se aproximando de sua mãe, ficando na mesma bancada que ela.

-- Então tá, garota nova. Vamos começar. -- Diz Ella, olhando para Chloe com um olhar observador, enquanto a menina ria.

Após resolver um pequeno problema mal formado por Chloe, Red se aproxima de sua mãe.

-- Então, espera, você é a Bridget? -- Diz Red, olhando para sua mãe. Ela estava... Diferente. Seus fios de cabelo tinham tonalidade rosa e suas vestes também. Bridget tinha um sorriso tímido no rosto, além de transmitir uma enorme empatia em sua face. 

Bridget assente, ainda com vergonha, enquanto ajeitava os materiais da poção da aula atual. -- Me deixa só confirmar. Você é a Bridget do país das maravilhas? -- Perguntou Red, incrédula, vendo a expressão boa no rosto de sua mãe.

-- Isso, sou eu. -- Diz Bridget sorridente. Enquanto Red revira lentamente os olhos, ainda incrédula. Ela não acredita que aquela seria sua mãe, ou pelo menos tinha sido ela.

Enquanto isso, Chloe e Ella se davam bem, até a hora de fazer a poção. Chole foi criada com certo luxo, então ela teve nojo de alguns objetos mágicos, mas apenas aceitou depois, mas não sujou suas belas unhas azuis, fazendo Ella se questionar, mas de uma forma não tão educada, deixando Chloe totalmente desconfortável, mas ela ria, não queira demonstrar o que sentia.

Diferente de Chloe, Red estava apenas observando sua mãe, mas é interrompida quando ela pede sua ajuda.

-- Você pode me passar a gara de grifo, por favor? Sabe, para me ajudar a mexer essa poção... -- Diz Bridget, enquanto olha para Red, que pegou o que foi pedido, mas ela para imediatamente ao notar algo na menina de cabelos vermelhos de expressão fechada. -- Nossa, eu amei a sua roupa, aliás. -- A menina de cabelos rosa diz, enquanto pegava o ingrediente da mão de Red.

-- Por que está falando assim? -- Red questiona a menina, ela parece curiosa.

-- Assim como?-- Ela pergunta rindo, enquanto mexia a poção.

-- Ah, é que você... está falando diferente. -- Diz Red, enquanto olhava para o rosto da menina, que mexia a poção.

-- Eu... eu não sei bem o que exatamente você está falando. -- Bridget diz mexendo a poção.

-- Oh, não, sou eu... É que você é... É que eu sou... -- Red se perde nas palavras. -- Tudo isso daqui é demais. -- Ela diz, colocando algo na poção, enquanto fingia rir, mas sem mostrar os dentes.

-- Desculpa a pergunta, mas tinham quantos alunos na sua escola antiga? -- Pergunta a menina de cabelos rosas, enquanto olhava para a garota.

-- Ah, 1. -- Red suspira sem graça.

-- Nossa! Eu também fui educada em casa, até vir para cá. Não se preocupe, você vai se acostumar. -- Ela se aproxima. -- Que um abraço? -- Pergunta Bridget, mas Red se afasta em dois passos. 

-- Eu não sou de abraços, na verdade, eu não sou de ficar abraçando ou de gostar disso. -- Ela diz, parecia internamente assustada com o pensamento de ter aquele contato.

Quando Red diz isso, Bridget sai de perto dela, pensando no que fazer para agradar Red, então pensa e acha uma solução.

-- Eu já sei perfeitamente o que pode te ajudar! -- Diz a menina rindo, enquanto se abaixava para pegar. 

Enquanto Bridget procurava, Red olhava para Chloe. Chloe e sua mãe pareciam estar tão afastadas. Red queria saber o que aconteceu. Mas, depois, ela perguntaria a Chloe. 

-- Fiz eles hoje! -- Diz a de rosa se levantando. Ela estava com uma bandeja tampada, o que despertou a curiosidade de Red. -- Os fabulosos cupcakes de plumas de flamingo. -- Diz ela, tirando a tampa da bandeja, enquanto se aproximará de Red, para ela pegar, enquanto ria.

-- Plumas de flamingo? -- Red faz careta.

-- Não se preocupe, eles não mordem. Não como os biscoitos de gengibre que fiz na primavera. -- Ela diz soltando um risinho fofo. --- Não vou mais usar aquele livro de receitas, mas, pode pegar. -- Ela diz, enquanto aproximava a bandeja para perto de Red.

Red, certamente, estranhou e exitou, deixou bem visível em suas expressões, mas não queria ver o sorriso da sua mãe destruído, pelo menos não no passado, então acabou provando e mordendo a pena rosa que tinha no doce, ou a pluma, como os alunos da academia Merlin chamavam.

-- São mesmos fabulosos! -- Diz Red, enquanto olhava suas unhas ficarem da cor do doce, rosa. Mas era temporário. Porém, não deixava de ser lindo de ver. Ela olhou para sua mãe, enquanto tinha uma face de aprovação. Red tenta pegar outro, mas é interrompida por Bridget. 

-- Não, não, não. Apenas um, se não... podem ter algum efeito. -- Diz Bridget, fazendo careta enquanto guardava o doce.

Red fez uma careta, e guardou o doce, com medo dos efeitos.

-- Agora, pronta para fazer a tarefa? -- Ela olha para Red, mas é interrompida.

-- Por que você é tão legal? -- Red pergunta, fugindo do foco, com as sobrancelhas erguidas.

-- Se consegue mais com açúcar doque com sal. -- Diz Bridget, colocando a mão no ombro de Red, evitando tanto contato, já que Red não gostava, e já havia deixado claro. 

Após esse pequeno contato, Bridget volta a fazer a poção, e Red olha para Chloe, vendo que ela olhou no mesmo instante. Chloe tinha uma cara de como se tudo que ela imaginasse não era real, e Red tinha a mesma face. Elas estavam surpresas, no passado, tudo era diferente do presente. Era como as vidas das mães das meninas tivessem sido trocadas. Chloe pisca para Red e volta a olhar para sua mãe. Red se sente irritada novamente, pois sente o mesmo incômodo com a piscada da menina. Chole não fazia por maldade e nem Red sentia por maldade.

Red olha novamente para Chloe, mas a garota não retribui o olhar, então Red decide ajudar de vez sua mãe na poção.

A ASCENSÃO DE COPAS - GLASSHEART Onde histórias criam vida. Descubra agora