P.o.v Bangis
...Tudo de novo.
Eu estou com medo de que tudo de novo aconteça, como a Eudora e a Tejat, que se mataram da última vez..
Não consigo mover um dedo se quer, sinto meu corpo absolutamente preso em qualquer lugar..
Eu odeio estar assim.
Escuto uma voz grossa chamando por meu nome, um sorriso macabro que fez todo meu corpo arrepiar...
Onde eu estou?
Xx: É estranho que você esteja assim, não é? Bangis?
Ele consegue me ouvir? Quem é esse ser?
Xx: Agora nós estamos em qualquer canto do universo, ao invés de tentar salvar sua filha... Está desesperado com isso? Haha.. -Sinto sua mão acariciar gentilmente meu rosto, e algo afiado passando por minha bochecha, a rasgando em uma pele fina, isso dói, mas não consigo fazer nada, parece que eu estou morto- Espero que aproveite o Éter Negro que eu pedi para minha capanga te dar de presente, tem cabeças muito maiores por aí além de Eudora, huhuhuhu...
Seu... Desgraçado! Eu sei quem você é!
Tifão!!!!
P.O.V Belaluim
Droga..
Eu estou tentando várias vezes tentar minha comunicação com Tejat, mas parece impossível! Todas as comunicações, cartas, estrelas mensageiras, são completamente inútil! Como se algo maior estivesse cortando qualquer interação do universo com ela, nem mesmo horários iguais estão funcionando!
Bifrus: Você está se cobrando muito, Belaluim.. -Aparece pelas costas dele, e o acaricia gentilmente como forma de consolar o maior- Eu sei que está desesperado, eu também estou, mas você está tentando forçar uma comunicação onde está tendo problemas para ser entregue.
Belaluim: Essa não é a questão. -Me apoio na mesa com os dois braços, suspiro, querendo não desistir da minha filha- Eu.. não quero ver minha filha morrer..
Bifrus: E não vamos! Ela irá ficar bem, ainda temos tempo!
Belaluim: Não acho que temos não..
Belaluim olha para sua frente, observando o trincado se formando rapidamente cada dia mais, o que quando formar a cratera, será o fim do universo.
P.O.V TejatTejatiii....
Urfh..
Tejat, acorda...
...
TEJAT! ACORDA!
Tejat: CARALHO, QUE INFERNO! PORRA! -Acorda gritando após ver Akemi rindo de sua cara, e Yasmin que estava quase dando uma panelada na cabeça dela- Que horas são isso? 3 da manhã?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
FanficATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...