"Indesejáveis sentidos"

5 0 0
                                    

P.O.V Belaluim

achei!

Achei um rastro do universo!

Só que.. merda! Está bloqueado o caminho para ir para lá! Que raiva!

Suspirei pesado com aquela situação, aquilo estava mais preocupante que nunca, e eu estou me culpando por cada minutos e segundos contados, porque eu não apareci antes?!

Safira: Hm... Será que eu vou ter que começar a entrar em ação? —Safira apareceu na sala repentinamente, ela sorriu sarcasticamente ao ver Belaluim e Bifrus usando seus poderes para localizar a filha — Eu tinha dado 1 mês para vocês, mas aparentemente.. não estão conseguindo, não é?

Belaluim: Eu já disse para não se meter nos meus problemas! —Se virou a ela com uma cara de raiva—

Safira: Eu e o pessoal do alto comando já entramos em acordo, e nós diminuímos o tempo de vocês, porque achamos 1 mês... Muita coisa, e aparentemente essa cratera que está se formando, está cada vez mais poderosa! —Apontou para as rachaduras no espaço — Se... Essa merda quebrar, já era, pra você, pra mim, pra todos nós! —Suspirou irritada— EU ESTOU AVISANDO! EU VOU CAÇAR ESSA GAROTA POR TODO OS LUGARES DESSE UNIVERSO!

Bifrus: SAFIRA! —Gritou com a mesma, que pareceu se conter em retrucar o maior— Quem é quem manda aqui na ausência da Tejat, é você? Ou eu?

Safira: Nós somos da alta comissão! Se você não tomar uma atitude sobre isso, quem tomará atitude, seremos nós! —Apontou sua espada a Bifrus — Eu estou avisando, não me faça ter que falar que eu te avisei!

Belaluim: Sabe qual é o seu problema, garota? —Se aproximou o suficiente para estar rosto a rosto de Safira— você julga o livro pela a capa, e é por isso que você nunca mais conseguiu evoluir, não é a toa que você quem foi enviada aqui, não é?

Safira deu uma risada, parecia estar ofendida e com o orgulho ferido, ela se virou indo em direção ao portal, que era a via de teletransporte para locais muitos distantes.

Safira: Eu estou indo atrás dela, e se eu encontrar... eu vou matar ela! —entrou ao portal —

Bifrus: URGH! QUE MULHERZINHA...! —Parecia querer xingar ela, mas Belaluim o repreendeu com o olhar —

Belaluim: Não vamos nos descontrolar, mande um servo ir atrás de Tejat e trazer ela imediatamente, preciso que ela volte ao comando!

Bifrus: Eu não consigo nem sentir os poderes dela direito.. como... Se estivesse se tornando humana.

Belaluim: Quanto mais ela não utilizar dos poderes, pior as coisas irão ficar, e não é isso que eu quero que aconteça...

P.O.V Eudora

Em outro lugar do espaço, onde alguém escutava tudo atentamente, sorriu ao sentir o desespero dos dois outros comandos do universo.

Desespero...

Dor...

Angústia...

Tristeza...

Será que vocês iriam sentir isso por mim também?

Observo as misturas de sentimentos daqueles homens, que procuraram urgentemente por minha irmã, porque eu nunca recebi esse tipo de carinho!?

Suspiro pesadamente e faço um símbolo em minhas mãos, abrindo um círculo mágico de teletransporte, indo diretamente para as profundezas de Tártaro.

Meus poderes do universo e ocultação me fazem entrar em qualquer lugar sem notificar aos deuses, principalmente Hades, que tem contato direto com aquela... Serzinha.

Até que a última luz se apague IIOnde histórias criam vida. Descubra agora