P.o.v TejatDesde que Afrodite designou aqueles dois companheiros de equipe para nos ajudar, aconteceram coisas estranhas no nosso grupo.
Errai e Milo não parava de conversar, e também de vez em quando escapava um cheiro de amor vindo dos dois.
Nash parecia estar mais acessível a Hange, mas agora a mesma não demonstrava que queria aquela acessibilidade.
Yum e Orfeu ficaram em um silêncio extremamente constrangedor, como se não soubessem oque fazer depois de toda aquela situação, por mais que Orfeu olhasse para o Yum como se estivesse com uma vontade extrema de conversar com ele, Yum evitava e olhava para os lados, como se estivesse escapando de algum problema, como se não quisesse nem encarar Orfeu.
Orfeu suspirou e continuou seu caminho, como se estivesse se lamentando pelas as coisas do passado.
Depois de um tempo, onde todos estavam seguindo Afrodite, se depararam com uma espécie de portal que tinha uma magia única e dourada, o portal era formado por um arco da arquitetura grega e nos pilares tinha duas estátuas diferentes, em um pilar estava uma estátua de Hórus, e no outro o de Bastet.
Afrodite: Chegamos meninos, olha, eu vou liberar esse portal só porque eu conheço o Yum, mas isso nem era pra vocês saberem a existência!
Tejat: É... De fato, eu não entendo porque você tem um portal para esse lugar. -Tejat tinha ficado bem curiosa ao respeito daquele portal-
Afrodite: Aah! É porque eu meio que faço uns trabalhinhos lá junto com minha colega do amor, huhu
Yum: Então, nós já vamos, obrigado por sua "Ajuda", Afrodite. -Revirou os olhos e suspirou pesado, mencionando a presença de Orfeu e Milo-
Afrodite: Aahh! Não precisa se preocupar! Vai ser ótimo pra você! -Deu um sorriso maléfico-
Ótimo, você diz..
Yum pareceu ignorar o que Afrodite disse, e foi em direção ao portal, o mesmo entrou e os seus amigos o perderam de vista, logo todos foram atrás do mesmo.
Uma clarão repentino fez todo mundo ser obrigado a fechar seus olhos, sentindo um clima extremamente quente e abafado, Yum parecia estar acostumado com aquilo, já que não esboçou nenhuma reação.
Tejat percebeu que estava em um lugar bem amplo desértico, pareciam ser um grande império logo à frente, as areias estavam completamente quentes, quase impossível de manter o pé por muito tempo no chão.
Kyros imediatamente tirou seu casaco e amarrou em sua cabeça, não era um bom momento para usar roupas fechadas, o clima estava tão quente que poderia fazer alguém desmaiar a qualquer momento.
Yum: Pessoal, eu estarei avisando apenas dessa vez, não falem com seres estranhos, não digam de onde vocês são, apenas me sigam e sejam o mais reservados possíveis, esse lugar não é brincadeira. -Yum caminhava em direção ao grande portão para adentrar naquele lugar -
Tejat:E como você vai fazer para entrar? Porque só entrar falando que é viajante não vão permitir. —Tejat argumentou ao lado do Yum—
Yum: Eu vou falar que estou em missão confidêncial, e que vocês estão comigo, então não estraguem tudo.
Orfeu: Ah droga... Ele fica tão lindo falando sério.. —Orfeu sussurrou para si mesmo, mas foi o suficiente para Clancy e Yum escutar, Yum se engasgou e Clancy deu uma risada, ele com certeza ia fofocar pra Tejat e Ajax mais tarde —
Depois de caminharem por muito tempo, passando por várias cobras do deserto, alguns arbustos, lagartos e escorpiões, finalmente haveriam chegado no grande portão daquele império.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
FanficATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...