"Essências da Hange"

5 0 0
                                    

3 Dias depois...

P.o.v Tejat

Hm...

Que estranho...

Estou escutando vozes..

Mas...

Que vozes estranhas...

Eu escuto uma voz feminina e trêmula, após receber um aviso de alguém que não consigo decifrar a voz.

Abro meus olhos lentamente, sendo cegada pela claridade que eu tive que colocar minhas mãos sobre meus olhos.

Vejo uma mulher jovial de cabelos ruivos e olhos âmbar, igual a Hange antes da sua mudança. A moça lacrimejava após receber a notícia, a mesma não sabia se aceitava aquela noticia, ou se acreditava que era brincadeira.

 A moça lacrimejava após receber a notícia, a mesma não sabia se aceitava aquela noticia, ou se acreditava que era brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hange: Você... Está brincando comigo, Ajax? —Pareceu incrédula com a notícia —

Ajax: Eu queria Hange, mas eu realmente... —Fecha seus olhos em um sentimento de dor

Hã?

O que significa isso?

Era um tipo de brincadeira que alguém achou engraçado fazer comigo?

Porque eu estou dentro das memorias da Hange? ou se é  que realmente era isso...

Não consigo imaginar onde estou, mas sinto que..

Estou me metendo onde eu não devia...

E que há um perigo imanente lá fora...

Hange suspirou, colocou suas mãos sobre seu rosto e puxou seus cabelos para trás, percebendo que sua lágrimas começaram a cair, Ajax tenta fazer algo sobre isso, mas ele evitou na mesma hora, o mesmo fechou seu punho e recolheu para si, ele sabia que aquele momento era... impossível para a Hange suportar.

Hange... nossos pais morreram em um acidente de carro..

Foi exatamente essas palavras que saíram da boca de Ajax, as palavras causadoras da dor no coração da Hange. Ela fechou seus olhos novamente, sentindo suas pernas perderem as forças e quase cair no chão, sendo puxada por Ajax e acariciada pelo mesmo.

Ajax: Eu não queria ter que falar isso... não no dia do seu aniversário, me perdoa.. me perdoa..—Acariciou os cabelos macios e desalinhados da Hange—

Percebo um soluço que veio acompanhado com um choro, Hange não parecia assimilar muito bem aquela noticia de forma repentina, Ajax a acariciou lentamente, escutando seus soluços e suas lamentações, seu rosto fica com várias bolinhas vermelhas por causa da sua alergia que tinha de tanto chorar.

O cenário mudou, dessa vez era um velório onde estavam cheias de pessoas ao redor, alguns pareciam chorar, outros apenas com as feições tristes ou deprimidos, mas o cheiro que emanava deles, não era de tristeza... era de felicidade.

Até que a última luz se apague IIOnde histórias criam vida. Descubra agora