P.O.V YasminToc Toc Toc
...
Toc Toc Toc
Me desperto com o toque à minha porta e lentamente abro meus olhos, meu quarto está totalmente escuro, apenas com a iluminação de um abajur que estava na escrivaninha ao lado da minha cama, tiro o lençol de cima de mim e rapidamente coloco minhas pantufas, e vou em direção a aquela porta, imaginando quem seria em uma hora tão cedo como essa.
Assim que eu abro a porta, vejo a imagem de uma mulher na minha frente, ela parecia estar com a cara um pouco emburrada e amassada pela manhã, guio meu olhar para trás dela, percebendo um homem que estava a acompanhando, com aquele sorriso de sapeca no rosto e aparentemente falando algumas baboseiras.
Yasmin: Bom dia, Akemi. -Yasmin abriu a porta por completo, cumprimentando sua amiga que parecia estressada pela manhã-
Akemi: Bom dia corujinha, o Yum me mandou uma mensagem pedindo pra te acordar, já que as ligações efetuadas não estavam resolvendo, huhu. -Mostrou o celular que estava em sua mão, aberta em um chat papo com Yum.-
Yasmin: Han? Mas eu estou com meu celular ligado.-Foi até a escrivaninha ao lado da cama, e pegou o celular que estava carregando em cima dela, vendo 5 ligações perdidas. - Meu senhor.
Akemi: Hahá! Deve ter acontecido algo, eu ouvir falar que eles iriam para o Olimpo hoje cedo, não sei. -Ficou um pouco curiosa ao respeito do que fazer, já que ela estava se preparando para voltar para sua casa- Eu fico mais triste pela a Hange, sabe? Que perdeu seus irmãos recentemente, não sei oque eu faria no lugar dela.
Yasmin olhou fixamente aos olhos de Akemi, é verdade, os irmãos da Hange tinham morrido fez 2 dias, ela deveria estar desolada agora, mas isso era bom na visão da Yasmin..
Menos demônios para matar.
Yasmin: Olha, acho que eu apenas vou seguir vocês, por mais que eu queira ir para casa, não posso ir embora sozinha. -Se virou para seu quarto, arrumando algumas coisas que Cleópatra havia dado para eles se acomodarem no Egito.-
Akemi: Estaremos indo daqui a pouco, okay? Vá ao pátio principal, será nosso ponto de encontro. -Se virou para ir embora, junto com Kyros-
Nossa... se nós realmente formos ao Olimpo...
Eu poderei utilizar minhas melhores armas para contatar a Safira, huhu..
Pego meu diário com uma caneta com pena de coruja, e eu ia escrever algumas palavras chaves no qual apenas celestiais poderiam entender, mas fui interrompida novamente com uma voz na porta do meu quarto, reviro meus olhos e me viro para ver quem era o intruso, me deparando com um ser não muito agradável na minha concepção.
Orfeu: O que você está fazendo com esse diário? -Ele cruzou seus braços e se escorou na porta, ele sabia exatamente o que era aquele objeto nas mãos dela, aquele diário divino poderia enviar mensagem para qualquer ser do universo, é de uma extrema responsabilidade, não era comum ter esse diário nas mãos de qualquer pessoa, assim.- Isso não deveria nem estar em suas mãos.
Yasmin: Eu iria enviar mensagem para minha mãe, há algum problema com isso? -Fechou seu diário e colocou em sua bolsa, mas assim que iria guarda-lo, sentiu Orfeu olhar fixamente em suas mãos, como se conseguisse ver algo.-
Orfeu: Mentiras não combinam para celestiais como nós... -Ele colocou suas duas mãos nos bolsos laterais da sua calça, e pareceu ameaçar ela com seu olhar- Eu espero que eu não descubra mais nada, se não... -Sorriu para a mesma e saiu pela porta, dando seu último aviso- A única coisa que sua mãe vai receber de aniversário, será sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
Fiksi PenggemarATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...