...Quem fez isso com Bangis no final?
As coisas andam tão estranhas aqui no centro, que eu não quero acreditar que minha própria filha quase matou o próprio pai..
Xx: No final... Isso foi totalmente inesperado, não acreditei quando escutei os rumores, mas parece que é isso mesmo.. -Belaluim, um dos pais de Tejat estava presente no local junto comigo, Bifrus, Belaluim era parecido com Bangis, tinha longos cabelos brancos, uma pelev porcelana de tão branca e macia, tinha uma personalidade sarcástica, porém era extremamente responsável.- Bifrus? Está bem?
Bifrus: Ah sim.. creio que sim..-Suspiro pesadamente e tranquilizo meu próprio cérebro, meus músculos estavam tensos, não queria acreditar no que eu estava vendo.- Sabe quando será a previsão pra Bangis acordar? -Cruza os braços, observando Bangis no chão sendo examinado por guardiões curadores.-
Belaluim: não faço ideia...as coisas acontecem assim, saímos um pouco para concluir missões para estabilizar o universo, e em troca, recebemos a rebeldia da filha..
"Como as coisas foram parar assim?", você me pergunta... E eu digo que não sei, não sei te dizer o porque Bangis está morto, não sei como aconteceu, sei que apenas.. Bangis perdeu seus poderes, e está na ponta da morte... Porquê será que o Bangis não avisou?..
Os vestígios de Éter negro ainda estavam na sala, e mesmo que eu não quisesse acreditar nisso... Eu poderia ver pela as memórias da estrela uma cabeleira branca disparando Éter negro na sala, e infelizmente a única quem consegue fazer isso, seria Tejat, ou então... Não.. mas não é possível... Ela estava presa, nunca poderia sair daquele lugar e acessar aqui, ela não poderia sair nem com a permissão de Belaluim.
Belaluim: Oque iremos fazer? - Resmungava sobre o ocorrido, assim como eu, ele não sabia o que iria fazer.-
Bifrus: ... Não sei..
Xx: Creio que temos que nos preocupar na proteção do universo, se Tejat realmente se revoltou, não há nada, ou alguém que possa nos proteger, a não ser que..
Bifrus: Não! Sem a possibilidade de matar Tejat, Safira! -Respondo a mulher em minha frente, disso eu tinha certeza, era perspicaz e versátil, tinha uma grande facilidade de resolver os problemas, mas do jeito dela.-
A mulher era cativante, ela possui um belo par de olhos azuis, um cabelo preto com as pontas brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
FanficATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...