P.O.V Yum
Algo... está estranho por aqui..
Eu estava de pé, olhando para aquela grande esfera mágica e reluzente que estava na minha frente, transbordando de sentimentos ruins e bons, e perversos também, eu estava meio curioso, era algo inovador, já que eu nem precisava passar por isso nesses andares, eu poderia simplesmente ir embora e deixar essas coisas se virando por ai, olho para meu lado, vendo que Nash estava desmaiado, sofrendo algumas alterações em sua mente e personalidade por conta do andar.
Yum: Tsk... Olha só, eu não sei onde estamos, mas é bom você acordar logo. -se agachou perto do Nash e cutucou a bochecha dele algumas vezes, na esperança de seu guardião acordar- Vamos lá, Nash..
Ou eu posso matá-lo se preferir...
Você sabe que não pode se envolver com humanos... E ainda assim quebrou uma regra? Por causa dela? Sério? hahahaha... isso não durará muito...
Nash abriu seus olhos lentamente, se assustando um pouco ao olhar pro lado e perceber que não estava onde ele queria estar, ele se sentou no chão, colocando a mão em sua cabeça, se sentindo um pouco tonto e dolorido depois da tumba de Orokun.
Nash: Onde está ela? -O mesmo sussurrou, tentando manter o silêncio mental que era seu conforto-
Yum: Não sei, deve estar por ai em algum lugar... Isso se ela não morreu. -Disse sorrindo, e Nash o encarou feio, se levantando e alongando seus braços-
Nash: Isso não é brincadeira que se faça, Yum. -O respondeu rígido e colocou as mãos em sua cintura, procurando por uma cabeleira ruiva- Onde está a Hange?
Yum: Eu já disse, eu não sei, viemos parar aqui sozinhos. -Deu de ombros, apenas caminhando pelo o local-
Nash: Está me dizendo que ela sumiu? É sério?
Yum: O motivo disto, é que quando passamos por aquela tumba do caralho lá, a gente se separou depois que veio pra esse tipo de... sei lá o que, e precisamos encontrar uma saída, rápido.
Nash: Então, até Orfeu está em perigo? -Após falar isso, Yum parou no meio do caminho, ele não havia se tocado que poderes divinos seriam inúteis aqui, e foi nesse momento que o Lord se tocou na merda que seria Orfeu desprotegido- Yum?
Yum: PUTA MERDA! -Ele tentou usar sua magia, mas aparentemente falhou, pois quando tentou fazer um portal no chão para outro lugar, seu poder sumiu como se algo estivesse absorvendo ele, e logo o mesmo se tocou que aquela esfera mágica enorme, era o motivo disso-
Nash: Parece que não podemos usar magias aqui, para humanos esse é o menor dos problemas, agora para guardiões e lordes... Que situação catastrófica. -Ele suspirou pesado e pegou sua espada, que era feita de material obscura, perfeita para antimagia e poderosa o suficiente para atacar demônios ou ilusões-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
Fiksi PenggemarATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...