"Estará aqui amanhã?"

8 1 0
                                    

Horas mais tarde...

P.O.V Tejat

Argh..

Nunca achei que um dia eu soltaria lágrimas por algum tipo de morte..

Mas dessa vez... Eu não consegui segurar.

Lacky e Jean, eram crianças adoráveis e cheias de sonhos no qual queriam realizar juntos com seus irmãos mais velhos, eram seres que não se subestimava, e eu havia criado laços de afeto com eles. Lembro-me a um tempo atrás, de quando eu estava no comando do universo, eu mesma falava que os humanos eram idiotas por chorar por seres mortais e que não ia mudar nada na vida deles a morte de alguns humanos, Mas hoje... percebo que eu estou errada.

Pego uma flor que Lacky havia me dado a não muito tempo atrás, e a coloco sobre meu peito, abraço aquele presente sentimental com todas minhas forças, sentindo a energia e escutando a voz que eu tanto ansiava escutar novamente. Algumas lágrimas que eu estava segurando começaram a cair dos meus olhos por teimosia, mesmo que eu tentasse repreender elas e prende-las, eu sabia que eu não iria consegui. Sinto uma dor no meu coração, e algumas memórias das duas crianças que me fizeram rir muito no momento em que eu estava na Terra, é claro, nem tudo é para sempre, mas dessa vez... eu desejei que fosse.

Escuto passos pelo o corredor enorme, e logo ouço batidas em minha porta, delicadamente dou uma fungada para tentar recuar as lágrimas que queriam descer, e enxugo meus olhos, esperando que não pareça que acabei de chorar. Vou em direção as batidas e delicadamente a abro, vendo a imagem de uma pessoa que eu imaginava que estava bem pior que eu.

Tejat: Ajax? Está tudo bem? -Tento abraçar o mesmo, mas me surpreendo quando fui empurrada pelo o mesmo, ele mantinha uma cabeça baixa e depressiva, eu não conseguia distinguir se ele estava orgulhoso e não queria chorar em minha frente, ou se estava com raiva de mim.- O-O que aconteceu?

Ajax: Você sabia, não é? -Percebo que ele fechou sua mão, ele estava... bravo comigo?-

Tejat: O-O que? Saber o que? -Tento alcançar seu rosto, mas recebo um tapa forte em minha mão, a recolho imediatamente, com medo daquele homem, ele estava estranho.-

Ajax: Tejat... -Suspirou e entregou um fio branco em minhas mãos-

Eu arregalo meus olhos imediatamente, não acreditando no que eu estava vendo na palma da minha mão, sinto meu coração pesar e um sentimento de culpa vir em minhas costas, mas eu sabia que aquele fio de cabelo não era meu, por mais que era extremamente parecido, somente os superiores poderiam sentir a diferença, príncipes ou princesas nunca iriam diferenciar aquele poder, se tratava do mesmo universo, mas energias diferentes.

Tejat: Ajax, isso não é meu! -Tento mudar a ideia em sua mente, pelo o cheiro forte de ferro que estava naquele fio, era óbvio que ele pensava que tinha sido eu quem havia matado os irmãos deles- Você sabe que eu nunca faria isso! ainda mais a.. crianças!

Ajax encarou profundamente em meus olhos, uma decepção imanente exalava dele, o mesmo suspirou e virou de costas a mim, dirigindo sua última fala a mim.

Ajax: Nunca mais... chegue perto de mim, ou da minha irmã. -Ele tentou escapar, mas eu o segurei pela a mão e gritei com ele-

Tejat: AJAX! VOCÊ SABE QUE... EU NUNCA FARIA ISSO! POR FAVOR! ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO ME CONHECE! -Mostrou o fio em suas mãos- Olha! pode até ser parecido, mas a energia é diferente, dá pra perceber, não é?

Ajax puxou sua mão agressivamente no qual estava sendo segurada por Tejat, e continuou seu caminho, sem olhar para trás. Tejat tentou escutar seus pensamentos, mas todos eram falhos, ela caiu ao chão se sentindo derrotada, ela nunca poderia imaginar uma situação no qual seria culpada por morte de duas crianças inocentes, e provavelmente Hange pensava isso dela também, não... não só a Hange, todo mundo deveria pensar isso dela.

Até que a última luz se apague IIOnde histórias criam vida. Descubra agora