P.O.V Hange
É isso... Já está na hora..
Havia se passado algum tempo desde que recebi aquelas roupas de Cleópatra, hoje estranhamente estava extremamente quente, e minha vontade era de ficar sem roupa nenhuma e com algo inventado por humanos que deixa o clima melhor, mas... Tudo bem.
Vejo Nash que também estava se arrumando para um evento, Yum tinha enviado roupas para os meninos também, já que era um festival onde tinha que ir a carácter.
Ele estava também com um tecido vermelho que cobria metade do seu peitoral, uma saia longa branca e alguns acessórios dourados pelo seu corpo e pescoço, ele parecia bem incomodado, mas já que era vestimenta à carácter, ele não poderia recusar.
Desvio meu olhar para seu peitoral e percebo o quanto ele era musculoso, aquele tranquinho de lavar roupa seria perfeito para passar as mãos...Após perceber meus pensamentos, balanço minha cabeça tentando afasta-los e contínuo me arrumando, termino de colocar os acessórios da saia e do meu corpo, menos o véu que tinha que por na cabeça, sinto como se não fosse para usar, mesmo que eu quisesse.
Percebo o barulho que os acessórios faziam, isso era como música para os meus ouvidos, dou um sorriso após me ver tão bonita, lembrando de uma dança que eu adorava praticar em casa que precisava rodar a saia e fazer movimentos leves, após pensar nisso, dou um sorriso e penso com carinho no meu mundo Humano.
Para finalizar, uso um perfume que eu havia comprado da linha "Toque da cereja" com a fabricação Afro's, respiro o aroma do perfume e percebo o quão ele era equilibrado entre um doce e o amadeirado, passo um batom vermelho escuro em meus lábios carnudos, um pouco de Blush e me encaro no espelho. Percebo que eu tinha ficado muito bonita com aquela maquiagem simples e que combinava perfeitamente com minha vestimenta.
Sinto um olhar queimando minhas costas, viro para Nash que estava escorado em um armário, o mesmo de braços cruzados, me olhou dos pés a cabeça, com um olhar intenso e provocador, sinto meu corpo estremecer e uma vontade de cobrir meu rosto, mas, suspirei fundo e organizei os meus pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a última luz se apague II
FanficATENÇÃO! a trama da história não é da mesma saga do "Até que a última luz se apague I" que teve o complemento da outra saga dos livros dos filhos! (Cujo esqueci o nome KKKKK), se trata de uma história com o universo diferente dos personagens, porém...