04.

1K 124 266
                                    

       Eu estou começando a me arrepender de ter apresentado vocês dois.

    Não seja egoísta, a [Nome] é gente boa demais pra você guardar só pra você.   Yuji tinha um biquinho em seus labíos ao dizer. Você encolheu seus ombros, a gargalhada que escapou da sua garganta fez com que Choso e Yuji olhassem em sua direção, o de cabelos rosados lhe direcionou um sorisso radiante completamente contagiado por sua risada, suas bochechas levemente coradas graças ao álcool. Meu irmão falou muito de você [Nome], obrigado por ter cuidado dele. Eu estava preocupado mas quando meu ele me disse que tinha conhecido uma pessoa e que não estava mais sozinho eu fiquei feliz.

    Chega disso, [Nome] vai se gabar pro resto da vida.

    Você negou com a cabeça finalmente se recompondo. 

    Na verdade acho que foi ao contrário. 

       Nah, mesmo assim, você cuidou bem dele.

    Não se deixe enganar por esse rostinho bonitinho Yuji, ela é má influência.

       Não escuta o que esse cara fala. Você diz olhando diretamente para Itadori antes de dirigir a palavra de forma indignada para Choso que se divertia com a situação.  Você vai fazer o Yuji ter uma ideia errada de mim!

       Errada? Ele ri.  Você fez a gente ir parar na delegacia uma vez!

    Ah! Essa é a minha história preferida!    Yuji ria exageradamente ao seu lado. Você intercalou o olhar do rosado até Choso atrás do balcão.

    Você contou essa história pra ele?!

    Yuji disse, eu falei muito de você.   Deu de ombros, um sorriso brincalhão em seus lábios.

       Eu imaginei que fossem coisas boas!

       E foram, por isso eu gostei de você antes mesmo de te conhecer. Yuji cantarola, estava visivelmente bêbado.

    Você sorriu, isso era tudo o que precisava após os acontecimentos desagradáveis da noite. Não aceitaria que dissessem que havia fracassado quando para você poder estar aqui essa noite, rindo despreocupadamente e longe de qualquer fantasma que a assombrasse, já era motivo de vitória. As pessoas que conheceu durante o caminho e as experiências que viveu, todas elas a levaram exatamente à esse momento.

    Você já está bêbado? Foram só alguns shots Yuuu.

    Me surpreende você não estar!

    Ela está sim, só sabe disfarçar bem.

    Vem cá, você não tem nada melhor para fazer além de me expor?

    Choso estava secando alguns copos atrás do balcão e ao ouvi-la ele esboça um sorriso de canto, se aproximando mais de vocês com os cotovelos apoiados sobre a madeira escura.

    Por exemplo...?

    Trabalhar, o que acha?

    Ele solta o ar em um riso nasalado.

     E quem vai cuidar das minhas crianças? 

    Tem certeza de que vocês não namoram? Yuji diz derrepente, pegando-os de surpresa.

𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋, Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora