10.

1.3K 112 212
                                    

"𝖺𝗆𝗈𝗋, 𝖾́ 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺
𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖽𝗂𝖺𝖻𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗍𝗈𝖽𝖺
𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋"

𝖣𝖺𝗇𝖼𝖾𝗋 𝗂𝗇 𝖳𝗁𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗄, 𝖢𝗁𝖺𝗌𝖾 𝖠𝗍𝗅𝖺𝗇𝗍𝗂𝖼

       Porra [Nome]...    Ele murmura, a voz por um fio quando tomou seus lábios com maestria, os chupando antes que pudesse continuar. Tira a máscara. Ordena, te vendo arquear as sombrancelhas.    Eu quero ver quais expressões você vai fazer quando estiver com a minha língua fodendo sua boceta.

    Satoru sorri descaradamente contra sua boca. Você morde o lábio inferior, sentindo os pelos de sua nuca se arrepiarem. Um sorisso tão provocador quanto o que lhe era direcionado traçava seus lábios ao concordar de leve com a cabeça, rapidamente se livrando da máscara preta ao jogá-la sobre o chão do banheiro.

    Sem aviso prévio o platinado agarra suas coxas, um gritinho surpreso escapa de sua garganta quando suas pernas são levadas até os ombros de Satoru bruscamente. Em um puxão se via na beirada da bancada de mármore, enquanto tentava a todo custo controlar a respiração descompassada ao tê-lo tão perto de si.

    Aqueles olhos te despiam mesmo que o vestido ainda estivesse colado em seu corpo. Gojo guardava para imaginação tudo o que faria consigo caso não estivessem nessa situação, o peito subindo e descendo pesadamente enquanto o pau duro dentro da calça social se tornava uma tortura.

    Satoru infiltrava a mão direita na fenda de seu vestido enquanto a esquerda fazia uma pressão gostosa em seu pescoço durante o beijo. O sorriso aumentando gradativamente contra seus lábios a medida que os dedos longos chegavam perto de sua intimidade.

    Você estava completamente a mercê do platinado, pronta para cair de cabeça na porra do abismo se isso significasse ter os lábios de Satoru tão próximos de si, em cada centímetro de seu corpo quente.

    Com as suas pernas sobre os ombros largos Gojo se ajoelhou, as mãos firmes em suas coxas grossas enquanto traçava um caminho de beijos e mordidas até sua calcinha de renda preta encharcada. Ele sorriu após humedecer os lábios, um riso rouco escapando de sua garganta ao perceber que causava o mesmo efeito em você.

       Você é mesmo uma vadia, não é? Diz me odiar mas já está molhada assim com tão pouco, princesa.    Ele murmura com a voz levemente rouca, o calor de sua respiração chocando contra sua intimidade fez com que fechasse os olhos, agarrando-se no mármore frio.

    Satoru não havia desviado os olhos dos seus nem por um segundo. Estava hipnotizado, nem todos os cenários que havia criado em sua imaginação chegavam aos pés do que era vê-la assim, reagindo aos seus toques, o levando a loucura.

       Cala a porra da boca e me chupa de uma vez Satoru!    Sua voz saiu mais baixa do que gostaria, ainda ofegante.

    Ele engoliu em seco.

    E como um fósforo acesso e solto em meio a gasolina, não foi preciso de muito para incendiar.

    Satoru puxou sua calcinha de uma vez, levantando todo o vestido longo até que formasse um bolo em sua cintura com certa brutalidade. Ele firmou o olhar mais uma vez, tendo a certeza de que você o assistia ao se enfiar no meio de suas coxas. Gojo sorriu contra sua boceta, escutando um gemido contido escapar de seus lábios ao passar a língua por toda a sua intimidade.

𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋, Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora