Seus olhos vagavam desorientados pelo aeroporto extremamente movimentado para uma noite de quarta-feira. Voltar para o Japão, definitivamente, não estava em seus planos.Um suspiro cansado escapa por entre seus lábios vermelhos graças aos gloss, havia passado em uma tentativa falha de diminuir a cara de cansaço físico e também mental graças às longas horas de viajem. Sorriu aliviada ao encontrar um espaço relativamente vazio se comparado ao caos que estava ali, do lado de fora do aeroporto, a brisa noturna chocava contra seu corpo, arrepiando os pelinhos de seu braço nu. As nuvens pesavam sobre o céu, cairia um temporal em breve.
Você se apressou em deixar a bolsa de viajem sobre o lugar vazio pegando o próprio celular dentro do bolso da calça de moletom pelo menos três números acima do seu, já se passavam das oito da noite e não havia nenhum sinal de Suguru. O mataria, não haviam dúvidas de que o faria. Desbloqueou a tela em segundos, digitando rapidamente o número do mais velho em seus contatos. Ele estava apenas meia hora atrasado, não é?
Era o que esperava, do fundo de seu coração.
A resposta demorou a vir. No quinto toque a voz tranquila de Suguru se fez presente como música em seus ouvidos.
Oi, minha pirralha favorita.
Sem essa, onde você está? O cortou, impaciente.
Um pigarreio escapou da garganta do mais velho.
Ah, é mesmo...Aconteceu um imprevisto na empresa, nosso pai pediu que eu tomasse frente, estou indo para lá agora mesmo. Sinto muito, pirralha, esqueci completamente!
Você se apoiou nas grades, observando a movimentação do lado de fora, suspirou cansada e então esboçou um pequeno sorriso em seus lábios, mesmo que Suguru não pudesse vê-lo.
Tudo bem. Murmurou, encolhendo seus ombros. Afinal, Geto também tinha suas responsabilidades, ficava realmente feliz de vê-lo tomando frente dos negócios que sempre almejou, diferente de si. Não se preocupe, eu me viro. Posso ir embora de Táxi.
Nem pensar! Suguru se apressou em dizer. Um amigo meu já está a caminho, ele vai te levar até em casa.
Você ergueu suas sobrancelhas, surpresa.
Não precisa de tudo isso, posso chegar até sua casa sozinha.
Sei que sim. O moreno riu de forma enasalada. Mas de qualquer forma ele estava por perto, e tem as chaves do apartamento, a não ser que queira me esperar do lado de fora como um cachorrinho.
Esperar Suguru do lado de fora não era uma opção viável uma vez que, quando envolvia os problemas da empresa, ainda mais sendo uma emergência, não demoraria menos do que algumas horas e nesse momento tudo o que queria era se afundar na cama depois de uns bons minutos em baixo do chuveiro, com certeza só acordaria no fim do dia seguinte. Logo, a resposta era óbvia.
Tudo bem, você me convenceu.
Ótimo! Espere do lado de fora para que ele possa te ver, agora tenho que ir pirralha, nos vemos logo.
Até logo, Sugo. Disse por fim, desligando a chamada.
Só o que lhe restava agora era esperar, pegou a bolsa em cima do banco indo até a saída do aeroporto praticamente arrastada. Você havia largado tudo para trás e se dissesse para si mesma de semanas antes que hoje estaria em sua terra natal apenas com alguns de seus pertences em mãos, sem dúvidas ela riria de sua cara exageradamente, como se o que acabasse de lhe contar não passasse de uma piada de mal gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋, Satoru Gojo
Fanfiction𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋 | O ser humano se adapta a tudo, inclusive ao caos. E é justamente o caos que move Satoru, drogas e bebidas, seus problemas de abandono, adrenalina e tudo o que existe de viciante no mundo. Ele é uma bandeira vermelha e tudo...