Capítulo 1 - Recém chegada

160 18 23
                                    

Olá, meus amores!
Primeiro capítulo dessa fic, que conterá muitas emoções, suspense e claro que muito love.
Boa leitura e perdoem qualquer erro!

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪

___________________

Pov's S/n Torres

Acabei de suspirar pesadamente pela não sei qual vez, isso enquanto observava o céu pela janela do ônibus amarelo que transportava presas para Cruz del Sul. Eu não estava sozinha, tinham outras mulheres comigo, mas acho que elas já estavam acostumadas com isso, nenhuma estava como eu. Tirando forças não sei de onde para não surtar.

Vez ou outra, pegava uma delas me encarando, arrisco dizer que elas devem ter percebido que é minha primeira vez sendo presa. Apenas me recolhi no banco e fiquei de olho na estrada. Já podia avistar a tão falada Cruz del Sul, o local em que eu iria passar 8 anos da minha vida. Que merda, né?

Bom, devem estar perdidos até aqui com minha história. Então, deixem-me contar como fiz para acabar em um lugar como este.

Há alguns meses, eu estava ocupada fazendo mais uma planilha da empresa em que trabalhava, era meu último dia trabalhando ali. Meu chefe se chama Carlos e o mesmo não ia com a minha cara e nem eu com a dele. Isso porque a ex-esposa dele dava em cima de mim e nem disfarçava. Se já não bastasse ficar me paquerando na frente dele, ela ainda me ligava, meia noite ou de madrugada.

Acabou que eles se afastaram e ela me chamou para tomarmos uma cerveja e eu não aceitei. Porque? Porque ela queria apenas fazer o marido dela acreditar que havia algo entre nós só para ganhar presentes e roupas caras, enquanto ele insistia para ela voltar.

Não, não sou idiota a esse ponto.

Mas fui idiota o suficiente para cair em uma armadilha daquele desgraçado e ser forçada roubar de uma empresa que competia com a nossa.
Sou muito boa com computadores, porém, nunca havia feito aquilo. E eu não estava sozinha, haviam hackers juntos de nós. Tenho toda certeza de que era apenas uma forma de ele se vingar de mim. Depois do julgamento, maior parte da culpa foi para mim.

Peguei oito anos de prisão.

Após entrarmos, fomos levadas em uma sala, a sala de revista, devemos ficar todas nuas enquanto a supervisora enfia do dedo no nosso interior. Buscando drogas, canivetes, celulares, ou qualquer outra merda que não era para estar ali.

- Tirem as roupas. - disse a mulher.

Mesmo relutante comecei a me despir, estava com vergonha, porém tomei atitude e terminei de tirar meu sutiã. Meu rosto tinha um semblante sério, óbvia, a situação que estava não era nada boa e só iria piorar daqui para frente.

- Boca. - falou a supervisora e eu abri minha boca.

A mulher mais velha colocou um palito, tipo esses de picolé, para procurar qualquer coisa proibida. Ela ia fundo com aquilo e eu quase me engasguei.

- Nada. - diz jogando o palito no lixo. Depois de examinar a boca da última mulher. Estavamos em uma fileira de 7 mulheres. - Mãos na parede e pés na linha amarela.

Olhei para a supervisora e me virei de costas para ela. Fiz o que foi mandado, com a maior cara de cu, obviamente.

Porra, aquela mulher foi sem piedade com o dedo comprido dela na minha vagina.

Um gemido de dor saiu baixo, arregalei meus olhos e senti todo o meu corpo de arrepiar. Acabei por morder meus lábios na tentativa de impedir que outro som involuntário saísse.

- É sua primeira vez na prisão? - perguntou chegando perto de minha orelha.

- S-Sim. - digo em um sussurro.

𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓽𝓸 𝓔𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓪̃𝓸 - 𝗭𝘂𝗹𝗲𝗺𝗮 𝗭𝗮𝗵𝗶𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora