Olá, leitores!
Foi mal pela demora.
Desculpem qualquer erro de escrita.𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪
____________________
Point of view S/n Torres
Empurrei levemente o corpo de Zulema, tendo em resposta uma risada sarcástica da mais velha. Lancei um olhar impaciente para a árabe que mantinha seu sorriso de canto e sua visão concentrados em minha face.
Acreditei fortemente que aquilo seria uma forma que ela utilizou para me provocar, já que a mesma se aproximava lentamente de volta para onde estava anteriormente, sem se desprender do olhar provocativo lançado em minha direção.- Que foi? Por acaso ficou com medo de mim? - proferiu erguendo a cabeça e levando as mãos aos bolsos dando lugar a uma pose autoritária diante de mim.
- Não, só acho que seja melhor colocarmos limites aqui. - indaguei de forma séria olhando nas orbes intensas da mulher a minha frente.
- Que tipo de limites? - inclinou em minha direção como se estivesse curiosa, mas eu percebi que era mais uma provocação.
- B-Bom, vamos evitar essas aproximações arriscadas. As outras detentas ou até mesmo um carcereiro pode ver e acredito que não acabaria bem. - falei gesticulando com as mãos enquanto a Zahir observava meu rosto com um semblante indecifrável.
A mulher acaba surpreendendo-me ao caminhar em minha direção, nos deixando quase que coladas uma na outra. Pude notar sua mão vir em direção ao meu rosto, porém impedi que o tocasse.
- E seus toques também. N-Não quero que toque em mim. - confesso que tive dificuldade em dizer isso. Meu coração acelerou de repente.
- Tem certeza? Não consegui sentir firmeza, novata. - apoia sua mão na parte que dava acesso a cama de cima, que estava atrás de mim.
- Aí, Zulema. Já terminou sua conversa? - Saray gritou ao pé da porta batendo, sem força, o punho na parede.
- Só um segundo, cigana. - fala olhando por um curto tempo para a outra. - E então?
- Eu tenho certeza do que eu disse. Não toque em mim. - falo tentando parecer firme no que afirmava.
- Tá bom. Até mais. - fez menção em tocar meu ombro, mas impediu a si mesma e riu minimamente enquanto se distanciava em direção a porta na companhia de Saray, que por sinal, fez um gesto mostrando o dedo do meio.
Certifiquei-me de que elas haviam saído. Então pude finalmente respirar normalmente para tranquilizar meu coração, que havia acelerado com a fala da Zahir.
Teria que parecer bem, pois hoje minha mãe faria-me uma visita e meu objetivo era mostar que estava o mais bem possível. Planejava fazer isso tanto para tranquilizar quanto para impedi-la de ficar pedindo favores para Miranda, a diretora da prisão.Ao passar pelo portão da sala de visitas, pude ver a figura de minha mãe sentada em uma cadeira com uma mesa a sua frente e outra cadeira, mas vazia.
Assim que a mais velha levou seu olhar em minha direção, uma expressão triste e emocionada tomou conta de sua face. Onde lágrimas deslizavam por suas bochechas rosadas.- S/n, filha. - a mais velha envolveu seus braços em volta de meu corpo fortemente. A aproximação, contribuiu para eu ouvi-la fungar baixo.
- S/n - ouvi Palacius chamar. - não pode abraçar. - ele falava baixo e fazendo um gesto com as mãos.
Olhei para minha mãe, que percebeu e relutantemente se afastou de mim sem quebrar o olhar tristonho.
- Mãe, tá tudo bem. - lanço um olhar calmo assim que nos sentamos. Toquei sua mão ao esboçar um minúsculo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓽𝓸 𝓔𝓼𝓬𝓸𝓻𝓹𝓲𝓪̃𝓸 - 𝗭𝘂𝗹𝗲𝗺𝗮 𝗭𝗮𝗵𝗶𝗿
Hayran Kurgu▬ Zulema Zahir, uma mulher inteligente e bonita, está presa em Cruz del Sul e não desiste tão facilmente de sair de lá. Todas as oportunidades são como ouro para ela. A mesma irá se aproveitar de situações inimagináveis para poder escapar da prisão...