1--escola chata do caramba

83 7 38
                                    

Aqui estava eu,me arrumando para a minha bendita escola,aff.
Bem que hoje podia ser sabado sei la,só não queria ir para a escola,mesmo que hoje seja o primeiro dia de aula depois das férias.....

Meu mundo as veses parece que não gira direito,parece que sempre vai contra mim.Minha mãe não faz questão de me ver,meu pai parece as veses que me odeia,e minha amiga....amo ela demais!! as veses parece que ela é a minha unica família.

Ta bom,desço as escadas,e vejo meu pai sentado no sofá,com o celular na mão.

Yuna-- tchau pai!!--falei balançando as mãos.

Pai -- tchau.

E nem se quer olhou para mim,depois eu falo que ele me odeia e acham errado!!

Coloco meu sapato e saio de casa para pegar o ônibus...sim...o ônibus eu as veses preferia ir de ônibus.

Chego no ponto e logo o ônibus chegou,e eu me sentei.

Meu pai ele é muito Famoso,ele é dono de varias marcas famosas,como a gucci...sim....a mesma!!mas ninguém da minha escola sabia,só a minha unica família ,Hari,minha melhor amiga da minha vida inteira,ela foi minha salvação todo esse tempo...

Quando eu saí do ônibus,ela já estava me esperando na frente do portão da escola!

Hari-- Oi minha linda -- ela veio e me abraçou.

Yuna-- vamos entrar minha gata! -- e lá fomos nós entrar na minha "sensacional" escola.

Adentramos,cheguei na minha sala (tive que perguntar onde era porque trocou as salas) E eu coloquei a minha muchila na cadeira do lado da Hari,e fui encher minha garrafa,porque a água da escola ja vinha gelada então era melhor encher aqui na escola mesmo.

Falei para a hari e ela quis vir junto...
Quando já estávamos no bebedouro,vimos uma gritaria.

Hari-- o que foi que aconteceu ali?? -- ela aponta para um lugar cheio de meninas circulando algo,que nem formigas em um pequeno farelo de açúcar.

Yuna-- não sei!

Quando um menino saiu do meio das "formigas",era um menino da minha idade,alto,e cabelos pretos,ele parecia ser muito bonito,deve ser por isso que elas tavam tão doidas por ele!!

Hari-- amiga,vamos para sala que é melhor!-- nem falo nada,e nós fomos até a nossa sala.

Até que o mesmo menino entra na sala,e o professor logo atrás.

Professor -- olá pessoal,hoje iniciaremos a nossa primeira aula desse ano -- fala todo animadinho -- então temos um aluno novo,pode vim aqui se apresentar por favor?!

Aquele mesmo menino de antes se levanta.

Hyunjin-- oi gente,meu nome é hyunjin,tenho 17 anos -- a mesma idade que a minha -- e sou modelo de varias marcas -- falou meio se gabando..

Professor -- ok hyunjin,é....pode ir ali para mim?? Na sala dos professores tem uns papeis em cima da mesa,escrito "atividade da turma 1A" por favor.

Hyunjin -- claro!! -- e assim ele fez

Levou alguns segundos e logo o professor Falou....

Professor-- poxa -- falou meio alto o que chamou minha atenção -- yuna,por favor,esqueci de falar para o hyunjin para pegar minha garrafa que eu esqueci lá na sala dos professores -- lá vem... -- pode pegar para mim por gentileza ??

Yuna-- claro professor! -- abri um sorriso falso,que logo foi sessado ao sair daquela sala.

Fui até a bendita da sala dos professores,que quando ia passar pela porta me bati com o hyunjin,o que fez cair os papéis.

Hyunjin-- dá para olhar por onde anda garota?! -- ele olha para mim com uma cara de gente chata... -- o que você ta fazendo aqui??veio dar em cima de mim?? Você sabe muito bem que eu ia ta aqui,a final...você é da minha sala!! -- falou todo todo,sabe né?!

Yuna-- não,nem pense nisso!! O professor mandou eu pegar a garrafa dele,porque esqueceu de te pedir,ai, eu não devo satisfações a você  -- mesmo ele sendo rude,me abaixei e peguei os papéis -- toma,agora vê se não enche ta?!

passei por ele pela porta e pegando a tal garrafa,e ele ali parado na frente da porta me olhando Com uma cara suspeita;passei por ele de novo e ele continuou parado me olhando...

Cheguei na sala,entreguei a garrafa e me sentei do lado da Hari..

E logo ele entrou na sala entregou os papeis e se sentou na segunda fileira,junto um uma menina que tirou a propria amiga daquele lugar,só para o hyunjin se sentar Perto dela.Pelo amor de Deus né?! Estragar uma amizade por causa de homem que não vale nada,me poupe!!

Depois daquela aula chata,bateu o sinal...

Hari-- até que em fim,isso aconteceu,não aguentava mas essa droga de aula!!

Yuna-- também acho,vamos logo,to com fome!!

Vou falar uma coisa,já fui chamada VARIAS veses para modelar,mas eu nunca quis,não quero todo mundo me arrudiando na escola,eu não quero!!!mas,eu acho que vou aceitar sim,vou ver se é tão ruim como eu imagino.

Fui para o refeitório peguei minha comida e me sentei junto com Hari, lógico!! Quando o mimadinho do hyunjin veio até nós..

Hyunjin-- Quem você pensa que é para falar comigo daquela forma -- Ahh ele tava falando do "não me enche" ?!....vai se lascar menino

Posso jogar na cara dele,que meu pai é mais conhecido que ele,que eu sou mais rica que ele,e estou prestes a aceitar ser modelo e ser mais famosa que ele???? To com essa vontade,de jogar tudo isso naquele rosto bonitinho...

Yuna-- ta bom,ok! Agora vaza!!

Hyunjin-- tabom... -- ele veio até mim e susurrou no meu ouvido -- mas você vai se arrepender... -- saiu e me deu um sorriso de canto...

E foi embora,e hari ficou me olhando como se tiversse uma interrogação na testa "?"

Hari-- você sabe quem ele é né? ele é- -- enterrompo ela...

Yuna-- ele é modelo,ele é embaixador da versate,e ainda por cima....a mãe dele é dona da versate....

Hari-- como você sabe??

Yuna-- já vi ele desfilando,eu tava querendo ser modelo Pela primeira vez,ai eu vi ele quando eu pesquisei as pessoas mais importantes do "mundo" da moda,e a familia dele estava lá....

Hari-- se conheceram da pior forma possivel -- ela coloca a mão na testa, e o sinal bateu de novo -- vamos,a proxima aula chata vai começar uhhuu -- falou em tom sarcatisco!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá criançada,olá meu amigo,o carro do ovo esta passando na sua rua..

Oieeeee,tudo beleza??

postei na hora exata que eu acabei..

Mas vamos lá,tenho que ir amimir então tenha um bom dia,uma boa🥱 tarde,e uma boa noite tchauuuu👋🏻

Não esquece da estrelinha⭐

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora