21-- fim?

17 1 3
                                    

Estavamos no carro,e depois da discurssão com a criança,ele não falou nada..

Yuna-- tadinha da criança.

Hyunjin-- Então por que não fica com ele???

Yuna-- porque eu ja achei o amor da minha vida -- olho para ele e ele olha para o outro lado,percebo que ele ficou vermelho -- jinnie?? Ta tudo bem -- falo com um sorrisinho sinico.

Hyunjin-- eeh.... Vamos pra praia??-- fala mudando de assunto.

Yuna-- ta bom...

Ele dirige até a bendita praia; a praia estava vasia,e ja era de noite.

Ele me da a mão dele e começamos a caminhar na areia da praia; um calmo vento batia no meu rosto.

Hyunjin-- eu acho que agora era o lugar,e a hora perfeita de te pedir em casamente,não consigo esperar,droga!! Poderia ter sido melhor.

Yuna-- só de estar do seu lado ja esta otimo,não precisa disso tudo. Estar do seu lado é a melhor coisa que me aconteceu.

Hyunjin-- para com iss- -- ele é interrompido quando tropessa em uma pedra dali e cai de cara na areia. Ele fica parado la com a cara na areia.

Yuna-- jinnie,você ta bem???

O cara começa a se levantar devagarsinho.

Hyunjin-- nãooo meu rostinho lindo não pode ser sujo de areia.-- choraminga.

Yuna-- ninguém mandou não olhar por onde anda -- falo limpando o rosto dele.

Hyunjin-- depois diz que me ama...

yuna-- sim,e eu te amo muito; vamos pra casa logo,ai você toma banho.

Nós entramos no carro e fomos para casa.

Ele foi com a cara emburrada o caminho todo. Quando chegamos.

Hyunjin-- toma banho comigo?? -- abre os braços com carinha de neném.

Yuna-- eu sei muito bem que não é um simples banho que você quer!!

Hyunjin-- por favor,vai ser rapido.

Yuna-- não,vai logo hwang hyunjin!

Hyunjin-- não me chama assim!! -- ele sobe as escadas batendo o pé.

Como ja estava de noite,fui fazer a janta.

Depois de um tempinho

Eu cortava legumes para a janta quando sinto um mão na minha cintura...

Umas mão geladas,e um pouco molhadas.

Yuna-- hwang?

Ele não fala nada e coloca seu rosto em meu pescoço. Ele me coloca de frente para ele e depois me senta em cima do balcão.

Hyunjin-- eu não vou me sagurar...

Ele beija minha nuca devagar,apertando minha cintura,descendo a mão dele até minh coxa apertando mais ainda.

Ele vai até meus labios e começa a beija-los. Ele me carrega colocando minhas pernas em volta de sua cintura sem separar o beijo.

O beijo foi se aprofundando.

Ding dong.

Hyunjin -- aaaaaa não,desculpa mas eu me recuso a parar,nem vem VAI EMBORA SEJA QUEM FOR!!!

han-- vai fazer isso com seus amigos mesmo?? -- fala do outro lado da porta.

Hyunjin-- vou sim,e quem não gostou faz um B.O,SAI TODO MUNDO!!

seungmin-- ele deve ta se pegando com a namorada,a hwang hyunjin,para de besteira,ela nem gosta de você de verdade.

Yuna-- O QUÊ?

seungmin-- eu disse que eles estava se pegando -- obs: eles ainda estão do lado de fora!

Changbin-- vai logo cara abre ai pa nós.

Hyunjin-- que odio de vocês,é sempre assim!!! Na escola era a mesma coisa,antes era a porcaria do sinal,agora é a campanhinha,vou tirar essa bosta!!!

Ele vai até a porta e abre ela.

Os meninos entram.

Lee know-- só avisando que vamos dormir aqui hoje ta!?

Hyunjin-- O QUÊ???? -- Ele começa a dar risada -- mas nem a pal!!

Seungmin-- primeiramente que a gente nem ia te dizer isso,então,saiba que iremos sim odormir aqui!!

Bangchan-- foi mal pela interrupissão de vocês ae.

Hyunjin-- olha,vocês não iram dormir aqui!! Eu queria ficar com a yuna.

Changbin-- ficar? Ou comer??

Han-- para vei,isso ja está desconfortavel.

Yuna-- ta vendo,só o hannie pra me entender.

Hyunjin-- e eu?

Yuna-- ta hyunjin,deixa eles dormirem aqui!!!

Seungmin-- não é questão de dele deixar,é que eu vou dormir aqui e pronto.

Yuna-- você é convensido!!

Hyunjin-- ta,podem dormir aqui,mas queria saber o motivo de terem vindo a essa hora da noite?!

Bangchan-- ah,nem eu sei direito.

Hyunjin-- ai,vem logo pegar os colchões.

Seungmin-- to com priguissa,vai lá anão bombado,você tem mais força.

Yuna-- da forma que você ta falando parece até que os colchões são super pesados.

Han-- obivio,ele é franguinho.

Hyunjin-- vamos logo gente.

Depois de um tempo

Nós estavamos se arrumando para dormir. Eu e o jinnie se deitamos.

Hyunjin-- yuna -- fala baixinho com cara de sono.

Yuna-- hm -- fala eu também com sono,com os olhos pequeninhos.

Hyunjin-- Eu te amo!

Meus olhos se abrem junto com um sorriso no rosto.

Yuna-- também te amo!!

Ele beija minha testa,e deita com o rosto em meu pescoço,e com a mão em minha cintura.

                                   ~°+*FIMMM?? *+°~

Um final sem graça?? Talvez,mas o que eles passaram/enfrentaram não foi nem um pouco facil,mesmo com tudo isso eles estão juntos. Pode parecer uma das fanfics com final chato,mas ela conta a historia de um casal que mesmo com tudo que ocorreu,eles estão juntos!

OBS-- EU TO PENSANDO EM FAZER UM CAPITULO BÔNUS.

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora