2--o que você ta fazendo aqui???

52 6 21
                                    

A aula de hoje já tinha acabado,eu estava  no caminho de casa,eu ja estava bem perto de chegar,decidi que eu ia andando,sei la deu vontade,mas essa vontade foi na hora errada!!

Hyunjin-- iae mal educada!? -- fala ele me olhando para ver o que eu ia responder...

Yuna-- oi mimadinho,o que você quer agora em?

Hyunjin-- que você me trate como alguém superior!!

Yuna-- que pena....porque eu sou superior!

Hyunjin-- como assim superior ?

Já falei de mais.

Yuna-- olha,um dia você descobre,mas tenho que ir,tchau mimadinho -- falo ja em frente da minha casa e entro..

Olha,não é que riqueza trás superioridade,mas só não quero que ele mande em mim,então tenho que jogar o jogo dele!!

Entrei e vejo meu pai descendo as escada falando no celular,como sempre.
Subo as escadas e vou até meu quarto,coloco minha mochila no chão mesmo,e vou até o banheiro tomar banho,me visto e desço até a sala.

Foi quando meu pai para de falar no celular e olha para mim,pela primeira vez em séculos,o que sera que ele vai falar??

Pai -- depois troque de roupa,teremos visita no jantar ok??

Yuna-- ok! -- nem termino direito e ele ja foi subindo as escada -- O PAI -- Ele para e me olha -- posso começar a modelar?? -- ele me olha surpreso

Pai -- até que em fim! Óbvio!! Vou ver quando você poderá começar...

E lá ele foi subindo as escadas...
E sim!! Esse foi um dos dias que mais se falamos.

Mas quem será a tal visita?? To até com medo...

QUEBRA DE TEMPO

Já quase na hora do jantar,fui me arrumar,peguei um vestido preto,uma gargantilha preta, e um salto Adivinha....preto.
Sempre gostei de usar roupa preta...

Pego uma tornozeleira dourada,e uma puseira dourada também!
Quando ouvi a campainha,terminei de me arrumar correndo e desci,
estava tão anciosa para saber quem era..

Quando desci as escadas vi quem era..e não acreditei
MUNDO,VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA NÉ????

hyunjin-- oi Nana!! -- falou todo carismatico,mas logo cessou o sorriso fofo e deu um sorriso de canto..

Pai -- vocês se conhecem??

Queria falar "sim pai...conheço essa peste arrogante,terrível,mimado,que me odeia e eu também odeio ele"

Yuna-- sim pai,conheço ele sim,nós estudamos na mesma escola -- falei com um sorriso falso

P/hyunjin( pai do hyunjin ) -- nossa...ela é realmente linda,vocês podiam se casar não acha??

Eu e hyunjin-- NÃO!! -- falamos ao mesmo tempo

Yuna-- hyunjin,vamos lá fora rapidinho??

Hyunjin-- para que?? -- só puxei ele até o lado de fora da casa..

Fui até lá fora puxando o senhor mimadinho,que não estava com uma cara muito boa...

Hyunjin-- o que você quer??

Yuna-- o que você está fazendo aqui em??

Hyunjin-- eu falei que você ia se ver comigo não foi??? E eu sempre vim aqui,nossos pais são amigos,mas nunca vi você aqui,ai hoje de manhã,você entrou nessa casa,e me deixou meio curioso...

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora