Hyunjin on
Ai... Que ódio,eu fiquei com um sério ódio do pai da yuna,mas ela não tem nada haver com os erros dele,minha mãe precisa entender isso.
Meu avô por exemplo,Já fez muita coisa ruim,ele batia na minha avó,e fazia coisas horríveis. Hoje em dia não tenho mas contato com ele,mas o ódio que eu tenho daquele velho permanece!!
Mãe-- talvez você tenha rasão....desculpa,a culpa não é dela que tem um pai assim,não posso julgar pelo os erros do pai!! -- ela da uma respirada -- vem vamos entrar!!
Ela entra e se senta junto com o meu pai e a yuna que estavam conversando dando boas risadas...
Yuna on
Mãe/h-- yuna,me desculpe,é que eu não tive muitas lembranças boas com o seu pai,ele me fez muito mal,então me perdoe pelo acontecido!!
Yuna-- ta tudo bem,eu sei que a senhora só estava querendo proteger o hyunjin,e eu NUNCA vou fazer mal nenhum ao hyun,ele é tudo para mim. Então senhora,me dê essa chance por favor??
Mãe/h-- ok...eu sou a favor desse namoro...por favor,fassa-o feliz!!
Yuna-- sim senhora-- dou uma risada.
Mini Quebra de tempo
Você deve ter pensado,e o felix?? Até eu ja tinha me esquecido.
Eu estava no quarto do hyunjin,até que o mesmo toca no assunto.
Hyunjin-- a senhorita Prometeu a minha mamãe que ia me fazer feliz não foi??
Yuna-- o que o senhorito quer hwang hyunjin??
Hyunjin-- vingança de lee felix!!... Descobri que ele veio para a coreia!!
Yuna-- ta bom,mas,o que você quer fazer???
Hyunjin-- daqui a alguns dias,teremos uma festa chic,de pessoas famosas. No entanto quem estará lá?! Isso!!! O lee felix.-- fala em um ar debochado-- o mesmo quer se aproximar de você,então vamos fazer O que ele deseja.
Yuna-- como assim??-- pergunto confusa.
Hyunjin-- você se aproxima dele,faz parecer estar afim dele,e quando chegar o dia da tal festa,você sobe no palco me da um beijasso e falaremos para todos do nosso namoro!!! Fimmmmm,gostou??
Yuna-- isso vai dar merda,você é doido!
Hyunjin-- agora uma coisa,se nesse "Aproximamento" ele relar um dedo em você,esse plano vai por água baixo,pois não vai ter nem felix para contar história!!
Yuna-- ai senhor....
Hyunjin-- e outra,descobri que ele vai estudar com a gente,amanhã!! Ele vai estudar na mesma sala,e você se aproxima dele....ele vai tomar na cara manézão.
O hyunjin me disse que a festa será daqui a 5 dias,tenho que me aproximar dele nesse período!
Quebra de tempo
Eu ja tinha chegado na escola. Estava andando no corredor quando me bati com alguém.
Yuna-- ai me desculpe,você ta bem??-- falo pegando os livros que acabou caindo.
Xxxx- yuna??
Quem era?? Eu olho para cima e vejo....
O felix??
Yuna-- lix?? O que faz aqui?? -- finjo supresa.
Felix-- vim estudar aqui pois...queria ficar mais perto de você!!
Yuna-- obrigada!! -- se eu não soubesse disso tudo acho que eu cairia fácil nesse teatrinho. -- você é de que sala??
Felix-- sou da 1A,e você??
Yuna-- também!!! Vem vamos juntos!! -- pego a mão dele e o-puxo.
Vejo o hyun me Olhando com....ciúmes,lógico quem não teria?
Ele senta junto com a menina que sentava com o hyunjin,pois não tinha mas lugares.
Depois disso entrou o professor de física.... Ô troço ruim viu!!Depois de um tempo o sinal bate,e o felix queria ficar comigo no intervalo,ele tava mesmo levando isso de ficar comigo a sério.
Quando eu fui no banheiro,vi....Lisa.
Lisa-- ja não bastava roubar o hyunjin, agora vem roubar o menino novo.
Ai se ela soubesse que o que eu menos quero agora é estar perto desse garoto.
Yuna-- eu ja-o conhecia antes,nós somos amigos... Só que ele veio estudar aqui,você quer o quê?? Que eu trati-o como desconhecido?? A culpa não é minha que você não tem nenhum amigo,e fica ai com inveja dos outros!!! Agora me da licença tenho mais coisa para fazer!!!!
Saio sem nem olhar na cara.
[...]
Eu tava no corredor quando fui puxada para uma sala.
Ah,o hyunjin.
Hyunjin-- ou yunazinha,como esta seu amigão felix???
Yuna-- você não sabe nem disfarçar os ciúmes.
Hyunjin-- e daí??
Yuna-- idaí -- me aproximo do seu ouvido -- que você é o único na minha vida e sempre será !!! Então... sempre que ficar com raiva por causa disso,lembre que é só ensenação!
Ele pega minha cintura e puxa!
Hyunjin-- eu te am- -- o sinal toca bem na hora-- ai QUE ODIO DESSE SINAL,TODA VEZ A MESMA COISA!!!
yuna-- tchau mas eu tenho que ir -- dou um selinho e saio.
Quando saí,tinha uma salinha e tinha alguem conversando no celular.... felix....
Felix-- acho que ela ta cedendo,ela ta muito mais solta para meu lado sabe,a yuna...parece estar ficando cada vez mais próxima !!!
Ele da uma pausa,como se a outra pessoa estivesse falando.
Felix-- eu sei que ela disse ter namorado,mas acho que ja ja ela larga ele,se não ja largou!? Ta beleza eu preciso ir.
E assim eu saio.
Eu tava P da vida,mano..... Pelo menos ele ta acreditando,o plano ta dando certo!
Chego em uma lugar aleatório e sussurro.
Yuna-- mas que filho da puta!!!
Hari-- quem??
Yuna-- mas que susto menina!!!
Hari-- fala logo quem é esse filho da mãe.
Yuna-- eu infelizmente não posso falar aqui,mas...depois te conto! Vem vamos que o sinal ja bateu!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
• não gostei muito desse capítulo não mas....sei lá!!
• é isto ae genteeeeeee,poxa vei o hyunjin nessa foto ta uma lindeza(ele é sempre uma lendeza,mas essa foto ta lindão!!)
•não esquece da estrelinha gente!!⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo da voltas-HWANG HYUNJIN
Fanficum menino chato,arrogante,riquinho e mimado,era da mesma escola que a yuna,só que ele começou a ficar deferente....leia e saiba mais hehehehehheh🤭 ~+* fonte das fotos dos capítulos -- pinterest.😋 ~+* não foi inspirado em nada,não me inspirei em ne...