Já era de manhã,eu acordei,fiz minhas higienes,e me troquei. (Pense a roupa que quiser,mas uma que seja bem bonita)
Vi que ja era 8:30,e fiquei esperando o Felix vir me buscar,e....por que será que ele me convidou para tomar café com ele??? Não sei! Mas,aceitei.
Depois de um tempo,ouvi a campanhia,era ele,ele estava com uma roupa que dava para percerber que era bem caro!!
Yuna-- oi lix!!
Felix-- oi yu,vamos?!
Na frente da minha casa,tinha uma BMW,com um motorista para levar a gente.
Eu entro lá e ficamos quietos.
Isso não parece que estamos indo tomar um simples café não!!!
Quando chegamos no local ,era lindo !!!! Não era luxuoso,mas ao mesmo tempo era....ah mano,não sei explicar,mas que lugar magnífico!!
Adentramos e nos sentamos!!
Yuna-- que lugar lindo, Nunca tinha vindo aqui.
Felix-- eu sempre venho aqui,esse lugar me traz uma paz!!--ele da um sorriso bobo-- aliás,você ta linda hoje!! -- ele da um pequeno sorriso fofo.
Yuna-- obrigada!! -- eu namoro,não posso falar que ele também ta bonito!!
Até que as nossas bebidas chegam!
Ele diz obrigada e o garçom sai.
Felix-- Yuna...você namora??
Yuna-- uhum!!! -- falo e dou um pequeno sorriso ao lembrar do hyunjin
Felix-- ata! -- depois dessa fala,o celular dele começou a tocar,ele olha e se levanta -- foi mal,mas... Preciso atender !!!
Eu assenti,e vi que ele entrou em um lugar meio escondido dalí,
Fiquei esperando ele por um bom tempo,até que não aguento mais e vou atrás dele.
Chego aonde ele tava e começo a ouvir as conversas dele no celular,que por minha sorte estava no viva voz!!
Burro!!
Felix-- calma,calma,ela ta quase nas minhas mãos,mas....acabei de descobrir que ela namora. Isso vai complicar todo o plano!
Xxxx-- e se ferrô,olha,ela é uma gostosa,rica,e ainda por cima está ficando famosa,você não vai perder uma dessas né amigo !!!
Felix-- eu vou tentar,mas acho que não vai ser tão facil.
Xxxx-- o pai dela ainda por cima gosta de você né?
Felix-- exato!! tinha tudo para dar certo,até vim esse namoradinho dela!! Olha preciso ir,Ela ta me esperando.
Quando eu ouvi isso,saí correndo e me sentei na mesa.
E depois de alguns segundos,ele veio até mim e se sentou!!
Felix-- desculpa a demora,tava resolvendo alguns negócios !!
Ai que filho da mãe!
Yuna-- foi mal mas....preciso ir embora. -- saio dalí e nem olho na cara dele,que ódio desse imbecil!
Saio e volto para casa.
Mando mensagem para o hyunjin,contando tudo que aconteceu.
Mensagem on📲
yuna
oi hyun!!hyunjin
oi! aconteceu algo?yuna
eu sei que você não vai gostar mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo da voltas-HWANG HYUNJIN
Fanficum menino chato,arrogante,riquinho e mimado,era da mesma escola que a yuna,só que ele começou a ficar deferente....leia e saiba mais hehehehehheh🤭 ~+* fonte das fotos dos capítulos -- pinterest.😋 ~+* não foi inspirado em nada,não me inspirei em ne...