20-- uma visitinha na prisão

17 2 0
                                    

Já tínhamos chegado em casa; eu estava no sofá,quando o hyunjin senta do meu lado e diz.

Hyunjin-- ai,minha vida é perfeita... Eu vou casar e viver meus felizes para sempre... -- ele deixa um selar na minha bochecha.

Yuna-- ainda pensa nisso?!

Hyunjin-- quero o nosso casamento que nem os de filmes da disney,quero ele totalmente chik; e você de vestido de princesa. Quer saber,vou alugar um castelo pro nosso casamento.

Yuna-- meu Deus hyunjin,não precisa de tanto,nós podemos alugar um lugar não tão grande e pront- -- ele me enterrompe.

Hyunjin-- quero um casamento de filme da disney,nem vem. Aproveita que seu namo- quero dizer noivo é rico,não se encontra um desse na esquina!

Yuna-- ai senhor,pra quê isso tudo menino??

Hyunjin-- qual seria a graça de um felizes para sempre,sem um casamento que nem os de filme,castelo,vestido de princesa; vou encomendar um sapatinho de cristal,isso!!! Um sapato de cristal,que caiba certinho no Seu pé!

Yuna-- não vou nem questionar.

Alguns minutos depois,meu celular começa a tocar.

Ligação on☎

Yuna
Ah, oi pai!

Pai
Oi filha,só vim avisar que eu vou visitar sua mãe,quer vim comigo?

Yuna
Eeh... Ta eu vou,espera que eu vou me arrumar rapido.

Pai
Ta bom,chego ai em 30 minutos.

O hyunjin pega o celular da minha mão.

Hyunjin
Oi senhor,pode deixar que eu levo ela,quero ver umas pessoas la também,a gente se encontra lá?!

Pai
Ah,ok então,pode ser!

Ligação off 

Eu subo as escadas me arrumo rapido e desço.

Yuna-- vai hyunjin se arrum- ata,ja está arrumado e nem me fala.

Hyunjin-- entenda que eu Sou bonito até desarrumado,é um dom natural sab- -- a yuna enterrompe a fala do mais alto.

Yuna-- ok,ok,agora vamos logo senhor bonitão.

Saimos de casa; entramos no carro; e chegamos no local.

Chegamos la e vi meu pai.

Pai-- oi filha -- ele me da um abraço -- que saudades meu anjo!

Yuna-- também pai. -- nos separamos do abraço.

E chega um policial.

Policial-- boa tarde senhores,vocês vinheram para a visita da senhorita park,da kim lisa,do lee felix,e do senhor yang jeongin certo?

Pai-- eu só vim para ver a senhorita park mesmo,mas eles dois querem ver o resto.

Policial-- sim senhor venham comigo,iremos primeiro para a visita da senhorita park!

Eu começo a andar mas o hyunjin fica parado.

Yuna-- você não vem??

Hyunjin-- isso é uma conversa familiar,não faz sentido eu ir.

Yuna-- o que não faz sentido é você não ir,você literamemte me salvou da minha propria mãe!

Hyunjin-- ma-

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora