17-- sequestro/eu não aguentei...

14 1 0
                                    

HYUNJIN ON

Eu estava sem saber o que fazer.

a única coisa que eu podia fazer,era....polícia..

Eu chego na delegacia,e contei o que aconteceu.

Policia-- então,não tem o que fazer,ela sumiu a pouco tempo,e vai que ela foi por conta propria.

Eu olho para os meninos que estavam com uma cara de raiva.

Changbin-- OLHA AQU- -- eu o interrompo antes que ele falasse alguma besteira.

Hyunjin-- entenda senhor,eu vi ela de longe sendo levada,como se estivesse desmaiada,e ainda seu celular estava jogado no chão, e quando eu tinha atendido a ligação,dava para ouvir gritos abafados,como se alguém a empedisse de gritar...

Seungmin-- vai dizer que isso não é o suficiente para ir atrás dela??

Bangchan-- já temos o máximo de provas possíveis que comprovam que ela foi sequestrada.

Lee know-- e outra,já está anoitecendo,quanto mais tarde pior!

Policia-- ta bom,vocês venceram,vou pedir reforços!! E poderemos ver se a placa é verdadeira ou não; Venham comigo!

YUNA ON

Eu,estava acordando,percebo meus braços amarrados,meus pés também,meus olhos estava embaçado,mas,percebo três silhuetas se aproximando.

Xxxx-- como vai yuna-- uma voz masculina se pronuncia. era familiar...

xxxxx-- hoje vai ser só nós dois yuna -- outra voz masculina,muito familiar também.

Meus olhos Estavam desenbaçando,e finalmente vejo quem eram....

Yuna-- ah,ótimo,to vendo o capeta em triplo.

Meu velho e bom ditado"perco a vida,mas não perco a piada!!"

Lisa -- você e suas piadinhas yuna.

Jeongin-- pena,essas piadas jaja,serão cortadas que nem seu pescoço mas tarde.

Ta bom,me deu um medo.

Quando vejo mais um rosto familiar.... Felix..

Felix-- estava com saudades yuna.

Yuna-- ah ótimo,a ceita satânica se juntou para me matar,que maravilha em?! -- fala sarcasticamente.

Felix -- ai yuna,você me deixa louco sabia -- fala segurando em meu queixo.

Jeongin-- ah yunazinha,a "Ceita" Que você falou,ainda não esta completa,falta....a convidada especial.

Lisa-- sua...

Mãe -- mamãe; oi querida,como vai meu amor?!

Yuna-- o que você esta fazendo aqui?

Mãe -- vim....consertar o meu erro,de ter feito você nascer,com esse conserto,eu vou poder matar seu pai,e todo o dinheiro que ele iria passar para você quando morresse,vai ficar tudo para mim,em filhazinha...

Eu abaixo a cabeça e falo baixinho.

Yuna-- você não vai fazer isso....

Mãe -- ai eu vou,e não ira demorar,eu prometo que vai ser rapidinho. Mas eu prometi aos meninos que eu ia deixar eles brincarem um pouco com você,e depois,lisa disse que também queria acertar umas contas com você,e no quando acabarem eu dou o final...

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora