14-- O QUÊ??

15 1 0
                                    

Estava na festa ainda,eu tava indo no banheiro até ser puxada por alguém....

Felix...?

Felix -- primeiramente,pode me explicar o que está acontecendo??

Eu dou um sorriso de canto.

Yuna-- felix... Felix... Não sabe o quanto eu esperei por esse dia,cara,eu realmente achei que poderiamos ser amigos,até que ouvi sua ligação idiota. E tem mais,você é tão deslechado que me deixou ouvir duas de suas conversas...

Felix -- mas...

Yuna-- mas,parabéns,você não queria fama?? Você
conseguiu,agora todos te olham como um falso,você ganhou tudo que você queria. Agora fica ai com sua fama,que eu vou embora!!

Saio sem deixa-lo falar mais nenhuma palavra.

Vou até o banheiro,faço minhas nessesidades. Quando eu saiu eu lavo meu rosto e vou atras do jinnie. Até que finalmente acho ele.

Yuna-- jinnie,podemos ir embora??

Hyunjin-- uhum,mas avise seu pai que vai dormir lá em casa.

Eu concordo e ligo para meu pai. E sim ele deixou eu durmir fora.

No outro dia

Eu acordo e o hyunjin ta dormindo fofinho,nem parece que é aquele safado de sempre. Hoje não terá aula,pois é feriado.

Eu levanto e faço minhas higienes;eu to lavando meu rosto quando sinto umas mãos geladas rodearem minha cintura...

Hyunjin-- bom dia amor... -- fala colocando o rosto em meu pescoço.

Yuna-- bom dia jinnie.

Hyunjin-- mais tarde,vamos sair um pouco,tomar um sorvete,ou até ir em um restauraante,não gosto do fato que o felix ja tenha ido em um encontro com você e eu não,quero passar o dia todo juntinho com você.

Yuna-- ta bom então,vou me arrumar,e você,pode ir saindo que eu quero privacidade.

Hyunjin-- mas...eu to com uma grande vontade de ficar aqui!! O que acha??

Yuna-- não,pode ir,sai.

Hyunjin-- você é má-- fala com uma carinha de cachorrinho e sai do quarto.

Depois de um tempo

Eu saio do quarto e o hyunjin ta la esperando para ele se arrumar.

Yuna-- agora vai lá.

Hyunjin-- sua má -- ele cruza os braços e sobe para o quarto.

Quando ele acabou,ele desçeu as escadas,e eu dou um abraço nele.

Yuna-- para de maluquice menino,só por que eu não te deixei ficar no quarto?!

Hyunjin-- então,para eu ficar de bem....mas tarde... Bem que poderiamos...

Yuna-- ta bom vamos embora. -- saí pela porta e entrei no carro,onde tinha o motorista nos esperando.

Que logo veio o hyunjin e sentou do meu lado com uma cara enfezada.

Hyunjin-- você ainda não escapou,viu mocinha!!

Ai eu to ferrada...

Chegamos no restaurante,comemos,e blablabla.

Depois disso fomos a uma sorveteria ali perto,eu fiquei na praça esperando o hyunjin que foi pegar as casquinha.

Foi quando vi ele chegando. Eu pego o meu e começo a comer.

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora