capitulo bônus

15 2 3
                                    

O nosso casamento ja estava bemmmmm pertinho,então o senhorito hwang disse que ja alugou um lugar.... Mas to com medo...

Sei que ele não vai pegar qualquer lugar,ele quer um casamento que nem os de filmes da disney,então... Será que ele vai alugar um castelo? Não!... Ele não faria isso!!

Hyunjin-- vamos??

Yuna-- vamos...

Nós saimos de casa e entramos no carro.

Yuna-- senhor hwang.

Hyunjin-- sim senhorita hwang yuna.

Yuna-- nossa,não combinou com meu nome... Mas,eu espero que você não tenha alugado um castelo.

Hyunjin-- eu não só aluguei um castelo... -- ele para o carro-- como  Eu aluguei um palacio de verdade.

Eu olho pro lado de fora e vejo.... Um palacio gi-gan-tes-co.

Era tipo um castelo de filme mesmo,aquilo deve ter sido mais caro que minha alma,e sim!! Era um castelo DE VERDADE,tinha partes de ouro e tudo!!

Yuna-- uau... Mais pra quê isso tudo hyunjin??

Hyunjin-- quero tudo perfeito ja disse,para com Isso e entra.

Ele me puxa pelo braço me fazendo entrar no local.

Yuna-- nossa meu Deus hyunjin!!

Hyunjin-- eu sei,é lindo,não mais que eu claro.

Yuna-- convensido!

Adentramos o local e tinha pessoas arrumando tudo.

Decoradora-- olá,eu sou a decoradora,muito prazer. A senhora deve ser park yuna,ouvi falar bastante da senhora.

Yuna-- aé senhorito hwang? Falou bem ou mal?

Hyunjin-- foi bem nana,foi bem.

Decoradora-- ta bom senhores,terei que ir,qualquer coisa podem ir olhar como está a decoração!!

Ela sai dali.

Yuna-- eu ja disse pra não me chamar de nana.

Hyunjin-- ta hwang yuna. Agora,vamos ver seu vestido,porque eu to ancioso pra te ver de noiva.

Entramos de carro no lugar pra comprar o vestido.

Entramos no lugar onde eu iria me arrumar.

A moça veio e trouxe alguns vestidos para eu provar. O hyunjin ficou do lado de fora da sala esperando.

Eu comecei a vestir alguns até que um me chamou muita atenção...

--- se n gostou,pense em outro---

Eu achei esse vestido lindo,ele é.... Perfeito.

Eu saí do vestuario e vejo o hyunjin olhando pra mim sem nenhuma reação.

Ele levanta do sofá,e o celular que tava na mão dele (Que por sinal é bem caro) Simplesmente caí,ele não liga e vem correndo até mim.

Hyunjin-- amor você ta linda... Perfeição senhor...

Yuna-- para com isso bobo; mas eu achei esse lindo,pode ser este???

Hyunjin-- claro que pode!! Senhora,qual o preço deste?-- pesgunta a moça

Mulher do vestido-- ele custa 22 milhoes de wons,senhor hwang.

Yuna-- QUÊ????

Hyunjin-- otimo,irei levar!

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora