12--pedido do felix.

16 2 28
                                    

Acordei,eu olho para o lado e o hyunjin não estava ali. Me levanto,vou até a cozinha e vejo o hyun em pé na frente do balcão cortando alguma coisa.

Eu chego por trás dele e dou um abraço na cintura dele.

Hyunjin-- yuna?! Você acordou muito cedo,vai dormir mais um pouco,aproveitar que estamos dois dias de férias!!

Yuna-- quero aproveitar o máximo com você!!! Deixa eu ficar aqui.

Largo a cintura dele e ele olha para mim.

Hyunjin-- ta bom... Eu já estou acabando de fazer a nossa comida. E tem algum problema se alguns amigos vinherem aqui??

Yuna-- não,problema nenhum!! E depois tenho que falar com o meu pai,pra saber no que deu esse negocio com o jeongin.

Hyunjin-- pode não sitar esse nome na minha casa por gentileza?!

Yuna-- nossa,ta bom cara ja entendi.... -- o meu celular começa a tocar.. -- quem será?

Vou até a mesinha da sala,onde estava meu celular,e era o felix.

pego o celular e atendo no viva voz.

Ligação on☎

yuna
oi lix.

felix
oi yu,como vai?

yuna
vou bem,e você?

felix
vou bem também,então,queria saber se você quer ir em um encontro comigo??

yuna
ehhhhh--olho para o hyunjin e ele diz que sim-aham,vou sim.

Felix
Ta bom,passo na sua casa em trinta minutos.

Yuna
Ta bom en- NÃO,é que,eu to na casa de uma amiga,pode me encontrar na praça principal em vez de ir para minha casa??

Felix
Posso sim!! Te vejo mais tarde,tchau minha linda!

Yuna
Tchau lix!

Ligação off

Hyunjin-- tchau minha linda -- fala tentando imitar o felix.

Yuna-- para com isso,amanhã teremos o grande dia.

Hyunjin-- que ódio desse cara.

FELIX ON

Sinceramente,eu to gostando da yuna de verdade,ela é uma pessoa incrivel,então,além de ficar com a menina que eu amo,vou poder ter fama,vou ficar mais rico,tem vida melhor??

E outra,tudo que eu falar no restaurante,vai ser tudo de coração,mas é claro que se ela aceitar vai ser mais por causa do dinheiro!!

YUNA ON

eu já estava pronta,então eu fui para a tal praça. Depois do encontro,eu vou voltar para a casa do hyunjin.

Depois de um pequeno tempo,vi um carro chik

Felix -- oi yuna!! Vem entra!!

E assim eu fiz,entrei em seu carro.

Quando chegamos no restaurante,que alias era lindo,sentamos em uma mesa.

Depois de um tempo,ja tinhamos comido, conversado e etc.
nós estavamos em silencio até que o loiro se pronuncia.

Felix -- yuna,eu estou seriamente gostando de você,sabe,você é de mais,seu sorriso é lindo,e eu queria não te ter só como amiga,mas como algo a mais,eu te amo,quero ter algo serio com você,você quer tentar?

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora