10--barraco atrás de barraco.

30 2 46
                                    

Ja estava de noite,e eu acabei dormindo na minha cama..

Começo a ter lembranças...

Lisa-- o meu pai trabalha para uma Das marcas mais famosas do mundo,eu sou modelo sua idiota!!!

As amigas dela e ela começam a me chutar..

Xxx-- perdedora

Xxxx-- perdedora!!

As vozes ecoavam em minha mente

Xxxx-- perd pi pi pi pi.

Despertador...

Acordo e me levanto,escola....

Quebra de tempo

Eu estava no recreio,e foi quando uma garota,DO NADA,puxou meu cabelo..

Lisa-- yuna?! Yunazinha,você é louca né!!! Fica ai para lá e para cá com o felix , esqueceu o hyunjin foi??

Ela vai e me joga no chão.

Começa a chegar pessoas ao redor de nós.

Yuna-- me deixa em paz,nunca te fiz nada,nunca nem toquei em você!!! Por que esse ódio me fala?? -- falo gritando,não aguentava mais aquela situação,ela querendo o meu mal o tempo todo!

Lisa-- TUDO....tudo que você tem deveria me pertencer,sua vida perfeitinha,e a minha vida de merda deveria ser a sua vida,isso é injusto!

Ela me da um tapão.

Yuna-- PARA,minha vida é horrível!! Minha mãe não fala comigo,as veses parece que eu moro na casa de um estranho,MINHA VIDA TAMBÉM É UMA MERDA!!!

lisa-- EU TE ODEIO!!!!

Ela me empurra no chão e ficando em cima de mim com as pernas no formato de W.

Ela começa a me bater de todas as formas,meu rosto começa a sangrar...

Não tinha como eu fazer nada,ela estava em com os joelhos em cima dos meus puços,não dava para mecher o braço.

Ela continua,eu só estava esperando eu ficar inconsciente.

Quando olho para o lado vejo uma figura se jogar em cima de lisa...

Jinnie...

Lisa caiu no chão.

Hyunjin-- YUNA!!! Você ta bem??? -- fala ele segurando no meu rosto e caindo uma lágrima,eu dou um simples sorriso e seguro em seu rosto também -- vamos para enfermaria -- ele me pega no colo em estilo de noiva e me leva até a enfermaria .

Ele me deixa ma enfermaria e me diz "ja volto" e sai.

Hyunjin on

Ai que ódio dessa garota..

Eu vou até o pátio e lá estava a lisa lá se fazendo de coitada. Pego ela pelo braço e a levo até a direitoria,e a jogo com tudo em uma Das cadeiras.

Direitor-- o que é isso hyunjin???

Hyunjin-- me desculpa,mas eu não aguento mais isso!!!

Lisa-- você esta louco hyunjin?!

Ela se levanta indo até a porta,mas eu a-empurro de volta fazendo ele sentar na cadeira novamente.

Hyunjin-- fica a-i -- eu ja estava fervendo de ódio .

Dereitor-- ta bom,começa explicando hyunjin!!

O mundo da voltas-HWANG HYUNJINOnde histórias criam vida. Descubra agora