2

38 8 0
                                    


𝓝ormalmente eu apenas deito na cama, penso nele e durmo.
Hoje foi completamente diferente, tudo era confuso, quente, ofegante e nada legal.
Meu corpo respondia aos pensamentos e aquela voz dele rindo... Que porra ele fez?!.
Eu decidi não fazer nada, apenas tentar dormir. Deu certo.

— você me ama? — o moreno perguntava, ele parecia estar firme nessa pergunta.

— eu amo, eu amo muito.. — eu respondo na mesma da hora.

— prova. — ele diz com seus dedos encravados na minha cara.

Peguei uma arma calibre 38 e atiro sobre minha cabeça.

E é ai que eu acordo.

...

Que sonho foi esse? Nunca tinha tido esse tipo de sonho..

...

Ignorei totalmente esse sonho esquisito e me levantei pra fazer o minimo, que é tomar um banho.

Mesmo tentando ignorar aquele sonho infernal, era muito difícil.. Será que eu realmente faria isso com minha própria vida por ele? Se eu morrer ele pode ficar com outras pessoas, melhor não morrer tão cedo.

...

Já na faculdade, pelos corredores já vejo suguru com uma garota.. Pensei que ele fosse gay, mas vai que ele é bi? ou até mesmo pansexual.. Coisa complicada, não sei nada sobre essas coisas — era hetero até conhecer suguru — vou ter que descobrir.

Após suguru sair do lado daquela sinha, eu vou até ela na cara de pau.

— seu namorado? — falo totalmente indiscreto.

— que? não! — a morena responde — quem é você, tá dando encima de mim?

— muito pelo contrário, tô dando encima dele — fico meio em choque com meu jeito certeiro.

a garota fica em choque e fica segundos olhando.

— o que? ta acustumada com homens dando encima de você né? — falo com um tom sarcástico

— não é isso, é que geralmente são garotos mais velhos ou garotas que dão encima dele.. — a morena pinga pela testa.

olho pra ela com uma expressão desdém mas ainda certo do que eu estava prestes a fazer.

— qual seu nome? — pergunto a garota com firmeza, acho que eu realmente quero fazer amizade.

— bem, meu nome é Shoko Ieiri e o seu?

— Satoru Gojo — coço a nuca

— O QUE?! VOCÊ É SATORU GOJO?! —  a garota grita como não houvesse amanhã, mas ao perceber olhares ela disfarça. — Achei que Satoru Gojo fosse um velho mas ele tá diante dos meus olhos — ela da uns pulinhos de leve.

— não sei o que vocês vêem em mim..

— hello?!! — ela brinca — você é Satoru Gojo o cara mais secreto dessa faculdade e tem as melhores notas! — ela aponta no meu rosto — você vai ser meu bestie agora!

— ok, mas tem uma condição!

— fala

— eu preciso do número do suguru..

— se é isso, por que não pede pro próprio?

— eu sou tímido

— não precisa da timidez, ele tá bem atrás de você

Me viro e dou de cara com a cara dele de desentendimento, aquilo me frustou um pouco.

— Ah — coço a nuca disfarçando — tudo beleza?

— era só ter pedido direto pra mim — ele estende a mão — me dá seu celular.

Apenas obedeço — planejo obedecer ele até minha morte — entrego o celular desbloqueado a Suguru.

Ele mexe no meu celular e me entrega novamente — me liga qualquer hora — ele dá uma piscada e dá meia volta indo pra algum lugar que foi extremamente difícil de ver ja que eu estava quase morto.

Meu Satoru interno está gritando, surtando, pinicando minha cabeça.

— tá vendo? foi fácil — a garota diz.

— até demais — dou um sorriso.

...

Depois da aula fico com Shoko a maior parte do tempo, pela primeira vez uma amizade que não tem interesse — da minha parte — eu acho que estou me dando bem com ela..

I broke his heart 'cause he was nice   Onde histórias criam vida. Descubra agora