3

27 7 4
                                    


𝓢eria um pecado eu não admitir que estou ansioso pra ligar pro Suguru.. Quero convidá-lo pra sair, mas não sei como dizer isso.

Se passaram uns 40 minutos só olhando pra tela do celular, procurando uma coragem surgir e finalmente ligar pra ele.
Bom, antes tarde do que nunca..

Liguei uma vez e não atendeu, liguei pela segunda e não deu novamente.. Dizem que pela terceira é sorte então liguei novamente e.... de novo, não atendeu.
Será que fui muito insistente? Ele deve estar descansando..

Deitei na cama e já desisti de ligar novamente..
Quando estava quase dormindo, meu celular vibra e atendo sem ver.

— Suguru!

— Que? — uma voz feminina ecoa pelos ouvidos de Gojo.

— Ahn? — Ele olha pra tela de celular — Mãe? — ele coloca o telefone no ouvido novamente.

— Oi filho..

— Desculpa, mãe, eu tava esperando outra ligação..

— Sei.. — ela se cala por um tempo — Enfim, vim dizer que eu estou a caminho de sua casa

— Assim sem avisar? — Ele levanta da cama — por que dessa visita repentina?

— Bateu saudades do meu ursinho de neve

— Mãe.. Já disse que não gosto desse apelido

— Mas a mamãe gosta — ela ri — estou chegando em 1h, vou pegar outro metrô! Fique bem até mamãe chegar

— Ok, mãe

Ela desliga.

Nossa, planejei tanta coisa.. Mas vai ser difícil sair com minha mãe dentro de casa, espero que ela não fique por muito tempo.

Depois de 20 minutos a campainha toca.

ela chegou rapido, pensei que demoraria 1h .

Ele abre a porta e dá de cara com Suguru.

— Oi! — o moreno diz — Desculpa vir aqui tão tarde, vi suas ligações mas tava muito ocupado pra atender..

— Tudo bem mas.. Como sabe meu endereço? — o albino questiona.

— Eu moro a 2 quarteirões daqui, eu vejo você entrando aqui então presumi que seria sua casa

— Nossa! — Ele fica paralisado mas logo volta pra realidade — Entra por favor — ele abre mais a porta — fique a vontade!

Suguru entra na casa e observa — nossa! você mora nesse casarão sozinho? — ele fica apreciando o lugar.

— Sim.. Mas acho que esse fina de semana não vou ficar sozinho..

Suguru arregala os olhos por segundos — Por que? — Ele pergunta.

— Minha mãe está vindo, na verdade, ela pode chegar a qualquer momento..

— Ah.. Então acho melhor eu ir né?

— Que? Não, não! pode ficar! minha mãe ama meus amigos e eu quero que você conheça ela..

— Ok então.. — Ele senta no sofá — É bem aconchegante, você que decidiu a decoração?

— Sim, tudo foi eu.. Pesquisei inspirações também..

— Muito lindo, você tem um excelente gosto — o moreno elogia — Eu não moro sozinho então não posso fazer muita coisa..

De repente um ciúme me tomou.. Mas poderia ser tantas pessoas morando com ele.

— Você mora com seus pais?

— Eu moro com meu irmaozinho mais novo.. Minha mãe sofreu um acidente a quase 2 anos atrás e meu pai sumiu tem uns dias, venho cuidando dele desde então..

— Nossa, eu lamento isso ter acontecido.. Espero conhecer seu irmão um dia.. — Ele gela — Vou pegar uma coca cola, vai querer?

— Vou sim, obrigado

Saio da sala deixando Suguru sozinho. Fico desesperado pensando na possibilidade de ter matado o pai do cara que eu gosto. Puta merda, por que eu fiz isso?

Tento me controlar, pego as bebidas e volto pra sala.

Ele entrega a bebida a Suguru — Aqui está, geladinha! — Ele pinga.

— Você tá bem? Parece nervoso

— Estou, é que minha mãe ta chegando e faz um tempinho que não vejo ela

— Eu entendo.. As vezes, mesmo sabendo que a minha mãe não tá mais aqui, eu fico no sofá esperando ela.. Ai o Megumi vem e fala pra eu ir pra cama descansar

— Eu realmente sinto muito..

— Tudo bem, eu tô aprendendo a lidar com isso..

...

I broke his heart 'cause he was nice   Onde histórias criam vida. Descubra agora