(⚠️Alerta de conteúdo sensível: Suicídio, Daddy issues, Agressão domiciliar, abuso sexual, Assassinato. ⚠️)
Suguru's Story on
A porta se abriu, e eu sentia de longe o cheiro do álcool. Ele vinha direto a minha direção, mas minha mãe passa na frente, não demorou muito pra ele se irritar com essa ação e bater na cara dela. Me assustei, foi a primeira vez que eu vi ele batendo nela.. Não faço a mínima ideia se ele já bateu outras vezes.
Aquela mulher levanta e o enfrenta. Ela gritava que doía meus tímpanos. Ela gritava: FICA LONGE DO MEU FILHO!
E eu gritava: CALMA MÃE.Não tinha como ninguém ali ficar calmo.
Eu sabia que meu pai guardava uma espingarda na gaveta da sala, fui mais inteligente e peguei. Apontei em sua direção e dizia claramente: Fica longe da minha mamãe.
Eu tinha 9 anos nessa época.
Não atirei, ele tirou a arma de mim e guardou.
Eu sempre me vi perdido no mundo. Não sabia qual era meu "propósito" na terra.
Eu me via como um peso morto....
Com 10 anos eu fiz a minha primeira tentativa de suicídio.
Tentei suicídio sete vezes, todas não deram certo.
Com 24 anos, eu recebi a pior notícia da minha vida. Meu porto seguro morreu.
Fui chamado para ir ao IML saber a causa da morte. Confesso que me vi perdido novamente. Aliás, era a minha mãe morta encima de uma maca de metal.Um dos funcionários me puxou num canto e veio já tentando me acalmar.
— Eu sinto muito.. Mas a causa da morte foi assassinato. — O homem diz.
Fiquei calado.
Eu já sabia quem foi o assassino da minha mãe.
Depois do velório, fui pra casa e fui ameaçado pelo meu pai.
— Não conte a ninguém ou eu mato você e essa criança insuportável! — O homem diz alto e em bom tom.
Eu chorava dias e noites, noites e dias.
Com 25 anos eu tentei contra minha própria vida novamente.
— POR FAVOR SUGU! — o garotinho gritava enquanto via aquele sangue jorrar dos meus braços.
Eu acabei que fui pro hospital sozinho.
Não podia deixar Megumi com meu pai.Me encaminharam para um psicólogo, que no começo foi até que incrível.. Mas percebi ele se aproveitar da minha fraqueza aos poucos.
Dizia que eu precisava ter uma vida amorosa e sexual ativa.
— Quer ajuda com isso? — Aquele olhar assustador me encarava e eu sentia medo.
— Está tudo bem, eu não preciso--
Antes mesmo de terminar de falar, ele se levanta. Ele levantou e foi até minha direção e me agarrou. Pegou meus braços fortemente e me cheirava no pescoço. Eu debatia sem parar, chorava sem parar.
Aquelas mãos sujas desciam até meu mamilo, chupava e me mordia de forma brusca enquanto eu gritava implorando pra ele parar.
Aquelas mãos ásperas desceu novamente, dessa vez pro meu interior. Eu arregalei meus olhos. Ali a minha fixa caiu. Eu estava sendo uma vítima de abuso sexual.
Depois dele ter feito aquilo. Agarrou meu rosto encravando seus dedos na minha bochecha e disse: se contar a alguém, eu te mato.
Sai do consultório e denunciei ele pra polícia.
por sorte minha, haviam câmeras no sala de consultório e provou o crime.Passei 3 meses internado em uma clínica de reabilitação.
Sai já com 27 anos, eu estava um pouco melhor. Mas ainda não esqueci..Depois desse ocorrido, viciei em pornografia, aquilo era meu escape de tudo, eu era viciado.
Mas foi fácil sair desse vício....
Agora com 28 anos, consegui uma bolsa na faculdade de Arquitetura, Foi ótimo pra mim.
Lá, eu reencontrei com uma amiga que não via a anos, Shoko.
Uma garota excelente! Sempre me ajudou em tudo.Depois eu conheci um garoto que morava perto da minha rua. O nome dele é Satoru Gojo.
Eu tive um leve interesse nele, então fiz questão de sentar ao seu lado no meu primeiro dia de aula.Fizemos amizade e depois descobri por Shoko que ele gosta de mim..
Eu tive medo no começo.. Medo de me entregar a ele e ele me machucar de alguma forma. Mas ele me parece tão verdadeiro, tão gentil.. Eu acabei me entregando.
Suguru's story off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
أدب الهواة"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...