𝓓epois de muito conversar, a minha mãe chega. Percebendo o nervosismo de Suguru, o chamo pra apresentá-lo a minha mãe.— Mãe — ele puxa Suguru pelo ombro — Esse é meu amigo Suguru, ele faz faculdade comigo — ele sorri na esperança de sua mãe acolhe- lo.
A mulher abraça Suguru — Ô querido, prazer em conhece-lo! — ela larga ele e passa a mão em seu ombro — Que bom saber que meu filho tem amizades!
O moreno sorri — Muito obrigado, senhora — ele cumprimenta se curvando um pouco — Fico muito feliz pela senhora pensar dessa forma.
𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗅𝗈𝗇𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗂𝗈𝖽𝗈, 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾𝗌, 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈𝗌, 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖲𝗎𝗀𝗎𝗋𝗎 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺.
O moreno levanta do sofá — Mil perdões tenho que ir embora..
— Mas por que? Tá cedo ainda — O albino pergunta se levantando também.
— Eu preciso cuidar do meu irmão, ele deve tá com fome
— Ah, entendo.. — A moça diz — Então se cuida, meu amor — Ela levanta e dá um abraço de segundos — Um beijo pro seu irmão
— Obrigado, senhora — Ele sorri.
𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝖽𝖾𝗆 𝖾 𝖲𝗎𝗀𝗎𝗋𝗎 𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺, 𝗅𝗈𝗀𝗈, 𝖲𝖺𝗍𝗈𝗋𝗎 𝗏𝖺𝗂 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗌, 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗌𝗉𝖾𝖽𝖾𝗌.
— Obrigado por me fazer companhia — Satoru na emoção acaba abraçando Suguru o que o mesmo retribui. — De verdade, eu agradeço pela visita, apareça aqui mais vezes...
— Pode deixar, da próxima vez você pode conhecer meu irmãozinho! Ele é carinhoso e com certeza vai gostar de você — o moreno diz repleto de alegria nos olhos. — Agora preciso ir, obrigado por me receber, Satoru
— Volte aqui sempre! — Ele vê o moreno sumindo de sua vista dando tchau toda vez que olha pra trás até sumir de vez. Ele entra em casa e fecha a porta.
...
Galera, esse cap foi curtinho mas tem motivos.. Antes de tudo, me perdoem por ter sido tão pequeno.
Infelizmente, tô tendo umas complicações no meu lado criativo e isso atrapalha a obra :(
Mas, eu não pretendo entrar em hiatus tão cedo, acho que até o 10 eu aguento...
Bem, espero que tenham entendido o recado, muito obrigado por estar acompanhando i broke his heart cause his was nice! um beijo no coração de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
Fanfic"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...