Satoru pov.Depois daquele dia na minha casa, eu e Suguru finalmente estamos namorando. Como eu esperei por esse dia, depois de tantos anos, eu finalmente estou namorando com o cara dos meus sonhos - nunca imaginou estar namorando um homem - Eu e ele estamos muito felizes com isso. Pelo menos é o que eu acho.
...
Estávamos com Megumi num parque de diversões, Megumi estava bem feliz e estava se divertindo. Ainda não contamos sobre o namoro pra Megumi, mas sei que será hoje que iremos contar.
Megumi foi pra gangorra brincar com outras crianças enquanto eu e Suguru estávamos sentados no banquinho.
- Você vai contar pra ele hoje? - Satoru coloca o braço envolta do ombro de Suguru.
- Sim, mas você vai estar comigo né? Tenho medo da reação dele..
- Uhum - Ele apenas concorda.
- Espero que ele não reaja de forma estranha, eu realmente gosto de como as coisas estão.
- Relaxa, Mozão, ele vai aceitar numa boa.
- Mozão?
- Gostou do apelido?
- Não.
- Aff, eu achei lindo. - Ele revira os olhos.
- Problema seu, troque de apelido.
- tabom, meu docinho de coco - Ele faz um biquinho se aproximando de Suguru.
- ECA, NÃO! - Suguru coloca o dedo indicador nos lábios de Satoru afastando ele. - Esse apelido é péssimo.
- Vou pensar num apelido bom pra você, amor.
- Gostei desse..
- Não, é muito simples.
- Eu gosto - Ele olha pra Satoru.
- Ok, amor. - Ele dá um sorrisinho.
...
Depois de um tempo, Suguru chama Megumi pra beber água. Megumi, mesmo resmungando, veio até Suguru.
- Eu quero brincar mais - Megumi fica emburrado.
- Você vai brincar, só bebe um pouco de água seu resmungão. - Suguru tira uma garrafa azul de água na bolsa de megumi (que inclusive era do relâmpago mcqueen).
- O meu amiguinho disse que você - Megumi aponta da Satoru - é boiola.
- Quê?! - Satoru diz enquanto ri.
- Não é mentira - Suguru abre a garrafinha de água e entrega a Megumi.
- Ei! Você nem pra me defender - Ele cruza os braços.
- O garoto só disse verdades.. - Ele deixa escapar uma risada.
Megumi pega a garrafa e bebe um pouco de água e rapidamente coloca no banquinho onde Suguru e Satoru estavam sentados e volta correndo pros brinquedos.
- APENAS 40 MINUTOS! - Suguru grita pra Megumi.
- Amor, nem pra você me defender - Ele faz birra.
- Para de drama, você é boiola mesmo.
— Só por você mesmo — Ele dá um sorrisinho.
Suguru revira os olhos sorrindo.
...
40 minutos se passaram e eles estavam indo embora. Suguru estava nervoso, mas sabia que era a hora de contar pra Megumi.
— Megumi, deixa eu te fazer uma pergunta?
— Diga, Sugu — O garoto diz passando a língua no picolé de morango.
— Se eu e o titio Satoru estivéssemos namorando... Você ia gostar?
— Sim — Ele responde rápido.
— Ah.. Então, eu e o titio Satoru estamos namorando..
— Que bom — Ele continua sério chupando o picolé.
Satoru e Suguru se olham meio confusos.
— Pelo menos ele aceitou a gente — Satoru fala baixinho no ouvido de Suguru.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
Fanfiction"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...