Satoru pov:Eu estava esperando ansiosamente pela chegada de Suguru. Eu sabia que ele iria demorar por conta do Megumi, mas eu tenho uma sensação que ele não vai vir..
Enquanto pensava loucamente, a campainha toca e corro até a porta e abro.
Suguru estava com o cabelo amarrado e com um shorts branco e camisa regata preta. Ele tava uma delícia. A minha tara pelo Suguru só aumentou com esse cabelo preso.- Oi - Ele entra mesmo sem ser convidado.
- Oi - Dou um sorriso e o abraço.
Fecho a porta após o abraço e fomos pra sala.
Sentamos no sofá e começamos a conversar.- ah, eu comprei algo pra você - Suguru entrega uma caixinha branca.
Os olhos de Satoru que são brilhantes e azuis, brilhavam muito mais. Ele pega aquela caixinha e tinha dóis colares com S e S.
- É a minha inicial e a sua.. Não sei se você vai gostar mas eu queria te dar alguma coisa.. Eu queria usar sua inicial e pensei em fazer isso com você.. Eu realmente espero que gos--
Satoru interrompe Suguru de falar - Suguru cala a boca! Eu amei isso aqui.. Eu nem esperava isso..
Suguru ficou surpreso mas feliz por Satoru ter gostado.
- Eu quero te beijar agora.. - Satoru diz o olhando seriamente em seus olhos.
- Você está esperando o que pra me beijar logo?
Em um rápido segundo Satoru puxa o braço de Suguru pra mais perto e seus lábios se colam. As mãos bobas começam a surgir e o calor do momento fez com que Satoru deitasse o corpo de Suguru no sofá ficando encima do mesmo.
Suguru por sua vez, despreparado, afastou Satoru de leve mas ainda estavam perto um do outro.- Acho melhor a gente parar por aqui.. - Ele levanta e se senta no sofá.
- Ah desculpa - Ele se afasta.
- Não é com você, é que eu não tô preparado pra isso.. — Suguru coçou a nuca um pouco envergonhado.
— Relaxa.. Não vou te forçar a nada.
— A gente pode ficar só no beijo?
— Tudo bem..
Eles voltaram a se beijar mas dessa vez mais calmo.
Depois de uns 20 minutos de agarração eles se separam. Suguru estava apoiando no peitoral de Satoru enquanto Satoru estava envolvido com seu braço no ombro de Suguru.— Você vai perdoar a Shoko? — Satoru pergunta enquanto acaricia o cabelo de Suguru.
— Eu que deveria perguntar isso! Ela foi muito idiota com você. — Ele diz com um tom irritado.
— Na verdade.. Eu até tentei falar com ela, mas.. Sei lá, se ela não quer falar comigo também não vou obrigar.
— Ela não deveria ter feito aquela acusação.. Isso é muito sério, e ainda falar que você matou meu pai?! Aquilo me deixou tão triste...
— Eu sei — Ele beija o topo da cabeça de Suguru — Mas eu não fiz isso e tô aqui com você, só não liga pra ela..
— Não queria que acontecesse isso, eu gostava da nossa amizade..
— Eu também.. Mas infelizmente só sobrou nós dois, mas pelo menos temos um ao outro.
— Me promete uma coisa? —Suguru levanta de seu peitoral e o olha com os olhos que estavam vermelhos prestes a chorar.
— Eu faço tudo por você — Ele coloca a mão em seu rosto com uma lagrima caindo em seu dedão.
— Não me deixa, por favor.. Fica comigo pra sempre, eu prometo que serei um bom garoto e que farei tudo pra você do seu jeitinho, só não me abandona por favor — As lágrimas de Suguru cai de seu rosto, as lagrimas eram sinceras e todas as suas palavras eram de pura verdade.
Satoru olha pra Suguru com ternura, seu olhar estava falando por si só o quanto ele amava a sensação de finalmente possuir Suguru. Ele conseguiu. Valeu a pena matar tanta gente.
Ele agarra Suguru fortemente num abraço, ele apertava quase esmagando o coitado do Suguru.— Eu vou estar aqui do seu lado sempre. Eu te amo, Suguru.
— Eu.. Eu também te amo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
Fiksi Penggemar"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...