🔞⚠️
para aqueles que não gostam, apenas pulem.
(sempre vai acabar no ∆∆∆)𝓓epois daquele dia, não parei de pensar no nosso primeiro beijo, aquilo foi tão insano, a pegada dele no meu pescoço e sua língua entrando em minha boca. O sabor da boca dele era realmente um gosto de nivea shine de morango o que deixava tudo bem melhor.
Enquanto pensava nisso, eu senti tudo esquentar e minha mão sem eu ao menos perceber já estava tocando em meu membro que já estava ereto. Eu tentei me controlar mas uma imagem de Suguru nu em minha frente insistia em aparecer em minha cabeça.
Eu já estava ofengante e suava igual um cuzcuz. Pensar no Suguru me fazia ficar mais duro ainda. Enquanto eu pensava nele me pagando um boquete eu me tocava mais e mais até que cheguei no meu limite.∆∆∆
Confesso que me senti sujo em pensar no Suguru fazendo aquelas coisas. Não consegui tomar banho e me limpar, eu já estava muito ferrado e mesmo assim me toquei pensando nele.
Se passou um tempo e minha mãe bate na porta. Ela entra com uma bandeja com um sanduíche e um suco natural de laranja.
— Naquele dia que o Suguru veio — Ela já vai direto no assunto — Eu vi vocês se beijando.
— Achei que apoiava a gente..
— É claro que eu apoio, eu só vim perguntar uma coisa.. — Ela coloca a bandeja na mesinha e dá uma respirada funda — Vocês já trsbahsoo? — Ela diz baixo e meio embaralhado.
— O que? Fala mais alto, mãe. Eu não consegui escutar
— Vocês já transaram? — Ela fala rápido.
Fico paralisado com aquela pergunta. Nunca conversamos sobre qualquer assunto sexual.
— Não.. Ainda não..
— Olha, eu não sei bem como funciona isso entre dois homens, mas, cuidado quando você for penetrado.. Precisa tomar vacinas pra não contrair aids ou alguma doenç- — Ela é interrompido por Satoru.
— Não viaja, mãe. A senhora acha mesmo que eu vou deixar comerem meu butico?
— Ah... Achei que era assim..
— Ele tem mó cara de passiva, mãe. Tá escancarado na cara dele.
— Mas lembre do que eu falei a você! - Ela vai até a porta e abre — Olha debaixo do prato, tem uma coisa pra você — Ela sai e fecha a porta.
Olhando debaixo do prato, tinha camisinha.
Mães, sempre preocupadas....
Na faculdade
Estava nos corredores colocando minhas coisas no armário e quando fecho tomo um susto com um ser baixo empolgado igual uma pulga. Era Shoko.
Ela pulando e dando gritinhos finos mas nada muito chamativo diz — Suguru me contou que vocês se beijaram — Ela bate palmas — Estou tão feliz! Eae?! Vocês já estão namorando?
— Calma, garota. Primeiramente, boa tarde, segundo que você quase me matou do coração agora! E terceiro, não estamos namorando..
A garota faz uma expressão triste — Ainda não? Pede ele em namoro logo!
— Tá muito cedo pra isso, Shoko, preciso conhecer ele melhor.. Preciso pegar mais intimidade com ele
A garota faz uma cara de como fosse aprontar — Eu sei a intimidade que você quer! — Ela faz um OK com o dedo e enfia o dedo fazendo movimentos de vai e vem e começa a dar risada até levar um peteleco na testa. Ela coloca a mão na testa — Isso doeu!
— Você é uma maluca, eu não vou transar com alguém que eu conheci a pouco tempo.
— Mas você gosta dele a muuito tempo!
— Nem tudo se resume em sexo.
— Não estou falando disso, Gojo! Estou dizendo, que você já deu o primeiro passo que é o beijo e agora precisa ficar mais com ele, contar seus segredos e assim vocês podem dar certo.
Ele fica pensativo — Você tem razão.
— Eu sempre tenho. — O sinal toca — Bem, a aula vai começar, vamos!
...
A aula terminou e Suguru veio até nossa direção. Nos cumprimentou e depois perguntou se queríamos sair pra tomar um sorvete — por conta dele — e é claro que topamos.
Chegando lá, estávamos se divertindo, conversas paralelas e brincadeiras. Eu estava sentado ao lado de Suguru e Shoko estava na nossa frente. Eu estava tentando aproximar minha mão para a mão de Suguru, mas estava tão nervoso que eu ia e desistia. Até Suguru entrelaçar sua mão com a minha, ali eu perdi o medo e segurei sua mão firmemente.
Shoko olhava para os dois com um olhar desconfiado e solta a maior bomba de todos os tempos — Homossexuais.. — Ela cruza os braços.
Suguru não aguentou e riu, fazendo nossas mãos se soltarem. Eu fui na onda e comecei a rir também.
— Vocês estão namorando? — A garota pergunta.
— Sim! — Suguru responde.
— Não. — Eu respondo.
Nos olhamos meio confusos.
— Pensei que a gente estava namorando.. — Suguru diz passando a mão na nuca, ele parecia estar desconfortável com aquela situação.
— Só foi um beijo, tá cedo demais pra a gente namorar..
— Ah.. — Ele desfaça — Enfim, querem mais sorvete?
Já estávamos com varios potes de sorvete na mesa.
— Não, por favor! — A garota diz batendo na barriga — Vou explodir dessa forma.
Confesso que aquilo me fez repensar duas vezes, não quero iludir ele, mas será que foi só uma obsessão? Eu não sinto mais meu coração bater por ele..
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
Fanfiction"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...