13

14 4 1
                                    


A verdade é que eu nunca matei ninguém em vão, eu tinha meus motivos pra afundar minha vida matando pessoas. No começo era por que eu tinha ciúmes, eram pessoas que ficavam perto do Suguru e que possivelmente poderiam construir um relacionamento com ele, mas foi ai que me erro se alastrou. Matei o pai da pessoa que eu mais amava só por conta de ciúmes, na verdade, eu nem sabia que era o pai dele.
Depois foram pessoas que eu simplesmente não gosto ou não suporto. Matei um tal de Yuta, Choso e eu esqueci agora o nome do policial que eu meti a faca, mas sei que ele tinha um cabelinho rosa.

Finalmente chegou a quarta-feira, dia de ficar com Suguru.

Eu estava no sofá da minha sala esperando Suguru, até que ele me liga. Ali eu já pensei, ele não vem mais.. Mesmo com medo disso acontecer, eu atendo o celular.

— Oi — Suguru fala do outro lado da ligação — Eu vou chegar um pouco atrasado, tá tendo uma apresentação na escola do Megumi..

— Sem problemas.. Diga a ele que mandei boa sorte!

— Ok! Obrigada, mais tarde nos vemos! — Ele desliga o celular.

Bom, o que resta agora é esperar.

Suguru POV

Suguru estava colocando uma última peça de roupa no Megumi e logo colocou um perfume de bebê nele.

— Geto, eu tô com medo.. — O menor fica com a cabeça baixa.

— Medo de quê? — Ele espalha o perfume pelo pescoço do menor.

— De dar errado e não consegui fazer a apresentação..

— Olha... — Ele agacha ficando do tamanho da criança — É bem pior na faculdade e vai ser difícil lá na escola também, mas você precisa enfrentar e eu sei que você vai conseguir... Eu vou estar lá com você. — Ele passa a mão na bochecha de Megumi e levanta.

A criança ficou calada e pegou a mão de Suguru.

Chegando na escola, eles foram para o pátio e tinha varias cadeiras. Suguru fez questão de sentar na frente pra ver seu irmãozinho melhor.
Várias turmas se apresentaram e chegou a turma do Megumi. Ele estava vestido de sol com varios glitters.

Megumi mesmo nervoso fez sua apresentação impecavelmente, todos se levantaram e aplaudiram. Suguru estava muito orgulhoso pelo seu irmão, que veio até ele no final da apresentação o abraçando.

— Você foi ótimo, maninho. Eu estou orgulhoso de você.

Os olhos do garotinho brilham só de ouvir seu irmão feliz e o abraçou forte.

Quando tudo acabou, Suguru e Megumi voltaram pra casa.

— Você consegue ficar sozinho por um tempinho? — O maior pergunta colocando um brinco.

— Você vai sair? — O menor pergunta.

— Vou pra casa do tio Satoru..

— Posso ir também?? — O menor se empolga.

— Vamos deixar pra próxima, hoje é só eu e ele..

O menor faz uma carinha meio confuso.

— O que foi? — Suguru pergunta enquanto coloca um sapato.

— Vocês estão namorando?

— Não.

— Então por que você só fica com ele?

— Porque somos amigos.

— Aah! Então eu posso ir pra casa do Yujii? A nobara também está lá! Por favoor — O menor implora de joelhos.

— Tá Bom, você tem sorte deles serem nossos vizinhos.

O garotinho empolga e sai de casa indo pra casa de Yujii, que era duas casas depois da dele.

...

I broke his heart 'cause he was nice   Onde histórias criam vida. Descubra agora