11

22 5 0
                                    


Satoru pov.

Eu sabia que a Shoko viu algo, eu tinha certeza absoluta. Meu maior medo vai ser ela contar pro Suguru.

Satoru off.

suguru pov.

Quando Shoko me contou aquilo sobre Satoru, eu fiquei sem acreditar, realmente sem acreditar.

Começo a rir e ela faz uma cara de desentendimento.

— Do que você estar rindo, seu imbecil — Ela bate nas costas do garoto. — Ele é literalmente um assassino em série!

— Você deve ter batido a cabeça! Satoru Gojo não iria matar meu pai — ele cruza os braços — e é de muito mal gosto você vir na minha casa, assustar eu e meu irmão e ainda falar essa merda pra mim! — Ele fala sério.

— Não bati a cabeça! Eu estou te falando, Satoru Gojo é um assassino!

— PARA SHOKO! Que idiotice! — Ele se altera — Você tá maluca porra?! Para de falar essas mentiras pra mim!

— Eu não estou mentindo, Suguru! Você precisa acreditar em mim! — Ela levanta e implora — Eu tô te dizendo! Se afasta ou ele vai te matar!

— SAIA DA MINHA CASA! Você está falando essas merda pra mim por conta que eu estou ficando com ele e você tem uma queda por ele! Você tem inveja! — Ele se levanta.

— Caralho! Eu não tenho uma queda por ele! E mesmo se tivesse estaria com nojo dele!

— Saia daqui, Shoko. — Ele aponta pra porta.

— Mas.. — Ele interrompe — SAIA JÁ!

Ela sai batendo a porta forte.

Ele passa a mão pelo cabelo e suspira sentando novamente no sofá.
Megumi sai do quarto e vai até seu irmão mais velho.

— Tio Gojo é assassino? — A criança diz.

— Que?! Você tava ouvindo? — Ele fica nervoso — Tanto faz, mas olha.. — Ele colocou as mãos na cabeça da criança — Tio Gojo não é assassino e por favor não fale a palavra "assassino" é feio criança falar isso.. Promete? — Ele coloca o dedo mindinho na frente de Megumi.

— Prometo! — A criança cruza seus próprios dedos mindinhos no de seu irmão mais velho.

dois dias depois.
segunda-feira, 13:48

Satoru chega na escola, cumprimenta Suguru e Shoko. Shoko ignora e vai embora, enquanto Suguru acena de volta.

— O que deu nela? — O albino pergunta.

— No sábado passado ela veio na minha casa na maior loucura, assustou o Megumi e ainda veio com uns assuntos de que você matou meu pai — Ele cruza os braços e revira os olhos.

— O que?! — Ele se choca — De onde essa garota tirou isso?

— Não sei e nem quero saber.. Eu sei que você não fez isso..

— Pelo menos você confia em mim..

— Como assim "você confia em mim" — Ele faz aspas no ar — Tem mais pessoas falando isso?

— Não! — Ele balança a cabeça negando — É só um modo de dizer.

— Ah.. Melhor irmos pra aula, provavelmente o Sukuna vai passar uma maquete..

— Vamos.. — Ele coça a nuca e segue Suguru.

...


I broke his heart 'cause he was nice   Onde histórias criam vida. Descubra agora