Era de manhã cedinho, o vento batia nas cortinas e os pássaros cantando e um cheiro de cigarro... Cheiro de cigarro?É comum que alguns casais tenham problemas, mas.. tão cedo assim? Eram apenas 2 meses de namoro mas parecia tortura.
Voltando para o cigarro.
Suguru olha pra sacada de seu quarto e percebe Satoru Gojo em pé observando o lugar com um cigarro aceso na boca."Desde quando ele fuma?" Suguru se questionava.
Suguru não entendia ao certo o que estava acontecendo com seu relacionamento que só tinha 2 meses.
Ele não sabia se o problema era ele ou o Satoru.Você acha que Suguru via problema sem Satoru Gojo?
A resposta é clara: Não.Ele acha que se vitimiza demais e isso faz Satoru Gojo ficar irritado. Ou não.
Suguru é forte o bastante pra saber que ele não depende disso e que a vida é dele.
Mas a dependência emocional é algo tão complexo que faz a pessoa perder a cabeça.Ultimamente o maior medo de Suguru Geto é que Satoru Gojo perca a cabeça e brigue com Megumi.
Nunca aconteceu e ele agradece por isso.Depois de ficar observando aquele homem fumar, algo na cabeça dele surgiu.
"Eu sou gay mas não significa que preciso ser frágil. Meus traumas e a história da minha vida só me faz querer que Satoru Gojo seja meu companheiro pra todo sempre. Satoru Gojo. Satoru Gojo. A porra desse nome aparece no meu consciente todo santo dia. Eu tô começando a me odiar. Como que eu consegui gostar de uma pessoa com poucos dias de conhecidos?"
Suguru bate na testa e reclama consigo mesmo.
"Para com isso"
...
Depois dessa loucura, Satoru Gojo joga fora o maço de cigarro e vem na minha direção.
Ele me beijava em todos os cantos e me tocava de uma forma que me enloquecia. Eu não tava no clima mas aquele homem fazia uma magia que ninguém entende.
Nesses dois meses de namoro, nunca fizemos sexo, o máximo que eu conseguia era mãos bobas mas nada além disso.
Essa questão do sexo me coloca em uma situação de muita insegurança.
Acho que depois daquele psicólogo a minha insegurança ficou maior.
— Dormiu bem? — O albino perguntava enquanto enterrava sua cabeça no pescoço de seu companheiro.
— Sim.. E você? — O moreno responde.
— Também.. — Gojo levanta a cabeça e dá um selinho em Suguru.
— Você tá com cheiro de cigarro.. Eu nunca te vi fumar.
— Não fumo na sua frente por que eu sei que você iria surtar — Satoru senta no meio da cama.
— Pare de fumar.
— Não quero.
— Você vai morrer dessa forma, seu pulmão vai ficar preto e você pode desenvolver doenças quando ficar mais velho.
— Papo de pai, relaxa, Suguru, tenta fumar também, é ótimo pro estresse — Ele faz uma arminha com as duas mãos apontando pra Suguru e pisca os olhos.
— Eu sou saudável.
— Uma tragada! Apenas uma!
— Não, Satoru, é feio fumar e não faz bem pra saúde.
— Ok, meu senhor saudável — Ele se aproxima — Agora um beijo. — Ele faz biquinho.
Suguru ri com aquele biquinho mas logo beija Satoru.
— Bora, bora? — Satoru mexe as sombrancelhas.
— Não tô afim.
— Porra, Suguru! Estamos a dois meses namorando e você nunca quer fazer sexo comigo! É o que?! Tá querendo outro? — Ele encrava as mãos no rosto de Suguru.
— Não! Calma, tá machucando! — Suguru coloca a mão na mão do Satoru tentando tirar as mãos dele do seu rosto.
Satoru larga o rosto de Suguru — Quer saber? Foda-se também. — Ele sai do quarto.
Suguru não tentou impedir, apenas deixou ele sair.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I broke his heart 'cause he was nice
Fanfiction"Quão longe você vai por mim?" · Suguru. Suguru Geto, um homem cheio de traumas e perdas, que vive sozinho com seu irmão mais novo na cidade de Shibuya. Por tantos traumas passados, Suguru encontra o seu amor: Satoru Gojo. Mas Satoru Gojo não é da...