Após anos de relativa solidão e disciplina no internato e emanharados de segredos que permeiam minha passagem longa pela Toscana, meu retorno aos Estados Unidos foi marcado por uma teia de emoções contrastantes. Ao atravessar os portões da propriedade da família a duas semanas, fui envolvida pela familiaridade e, ao mesmo tempo, pelo desconhecido. Meu coração palpitava com a ansiedade de reencontrar minha família e assumir meu lugar em um mundo de intriga e influência.Minha irmã, Alessia, recebeu-me com seu abraço caloroso e suas palavras de boas-vindas entremeadas com uma inquietante curiosidade. Seus olhos claros, que contrastavam fortemente com o vermelho de meus cabelos, brilhavam com expectativa enquanto ela tentava extrair as informações que eu relutava em compartilhar. Alessia é uma alma inquisitiva e ardilosa, sempre dançando nas beiradas das convenções e expectativas que moldam nossa realidade.
Por outro lado, Luka, meu irmão mais novo mais quem era de direito o legado por ter nascido com um pau entre as pernas, emanava uma aura de elegância e confiança que escondia a inquietude e as incertezas de sua juventude. Sua educação meticulosa nos preceitos da máfia era evidente em cada gesto calculado, revelando um jovem destinado a assumir responsabilidades e desafios que muitos julgariam insuportáveis.
Em meio à tensão palpável que permeava a casa, minha mãe, Althea, personificava a essência da doçura e da vulnerabilidade. Apesar de sua natureza controlada e amorosa, percebia-se a sombra da influência dominante que o mundo da máfia lançara sobre ela esse foi um dos motivos para ser enviada para Toscana o inibalavel código de honra e a máfia em primeiro lugar. A maternidade moldara-a em uma figura complexa, disposta a tudo pela segurança e pelo futuro de seus filhos e sempre almejando o poder.
Por último, mas não menos imponente, meu pai, Viktor, mantinha-se como a rocha inabalável em meio às tormentas da vida na máfia. Seu olhar firme e seu temperamento dominante escondiam um lado afetuoso e protetor, indicando um pai de coração generoso por trás do homem de negócios impiedoso.
Meu retorno ao ninho da máfia significava mais do que apenas reencontrar minha família. Representava um mergulho profundo em um universo de complexidades e compromissos, onde o amor e a lealdade eram entrelaçados com perigo e decisões difíceis.
Entendi, você quer dar continuidade à narrativa a partir do ponto em que parei, usando o retorno de Handria como ponto de partida e abordando temas como casamento e a guerra com a máfia Sérvia. Além disso, o pai de Handria conversará com o irmão dela, que também é do grande escalão da máfia italiana. Vou iniciar a continuação a partir do ponto que paramos e desenvolver a história de acordo com suas instruções.
Meu retorno ao ninho da máfia significava mais do que apenas reencontrar minha família. Representava um mergulho profundo em um universo de complexidades e compromissos, onde o amor e a lealdade eram entrelaçados com perigo e decisões difíceis.
Logo após minha chegada, enquanto o casarão ecoava com os sussurros firmes dos seguranças e a agitação dos empregados correndo de um lado para o outro, meu pai, Viktor, convocou meu irmão e Dante seu para uma reunião nos aposentos particulares que refletiam o poder e a autoridade que permeavam nosso legado.
A guerra travada com a máfia Sérvia tinha deixado marcas indeléveis em nossa família. A luta pelo controle do tráfico de armas e drogas, assim como o domínio sobre distintos territórios, havia reverberado em todos os aspectos de nossa existência. A recente trégua frágil entre as facções mal dissimulava a tensão latente, como um vulcão prestes a entrar em erupção.
Enquanto a responsabilidade da máfia italiana recaía sobre os ombros de Dante, o arranjo matrimonial que estava sendo articulado para mim pendia como uma espada sobre nossa dinastia. O casamento era uma peça crucial no tabuleiro do poder, uma aliança que poderia tanto fortalecer as nossas influências quanto expor nossas fraquezas.
Enquanto a noite avançava e segredos eram compartilhados em sussurros ásperos, eu me vi envolvida em um intrincado jogo de lealdades e traições, onde a fidelidade à família e aos interesses da máfia se misturava com a busca por um lugar próprio nesse labirinto de intriga e dominação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia- Woman Dangerous
Любовные романыEm meio às paisagens sombrias da máfia italiana nos Estados Unidos, Handria emerge como uma figura enigmática. Inicialmente retratada como uma mulher frágil, sua verdadeira natureza revela-se complexa e desconcertante. Dotada de habilidades como hac...