Promesse

8 4 1
                                    

Meus olhos mal podiam acreditar quando a vi entrar no salão, seu vestido vermelho escarlate agarrado perfeitamente em suas curvas. Seu cabelo ruivo caía em ondas sedosas pelos ombros, enquanto seus olhos verdes brilhavam com uma intensidade que me deixava completamente rendido. Ela era deslumbrante, a imagem perfeita da mulher que séria  minha Moglie.

Assim que nossos olhares se encontraram, senti meu coração acelerar. Aquele momento parecia surreal, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, restando apenas eu e ela. Handria é bonita, inteligente e digna de respeito, sei que o amor entre nós não existe. Este é um acordo para fortalecer as alianças e garantir o poder de nossas famílias no submundo do crime mas porque a cada olhar eu me entrego de uma forma diferente e sinto algo mudar dentro de mim?.

Durante o jantar,  a observei com um olhar de falcão.
Até  vê-la caminhar  em minha direção, radiante em seu vestido vermelho, mas eu sabia que por trás daquele sorriso havia uma mulher determinada a cumprir sua parte no acordo. Fiz o pedido de casamento fazendo promessas  de um futuro incerto, sabendo que o amor naquele momento não era parte da equação e tendo a convicção que logo ele seria, enquanto ela se aproximava me sentia prestes a assumir o nosso destino, traçado pelas mãos frias do poder e da ambição.

Lentamente, me levantei de minha cadeira e caminhei até ela, tomando sua mão delicada entre as minhas.

_Boa noite, Donna futura- 
eu sussurrei, minha voz rouca de uma  emoção que não sabia de onde estava surgindo eu ultimamente estava sendo um turbilhão de emoções.
_Você está simplesmente deslumbrante.-

Ela sorriu timidamente, suas bochechas adquirindo um tom rosado.
_Obrigada, meu Don-
Sua voz era suave e melodiosa, e aquele pronome possessivo nunca soou como uma sinfonia para meus ouvidos como naquele momento.

Então, com todo o cuidado e reverência, me ajoelhei diante dela, segurando suas mãos entre as minhas. _Meu Angelo- eu comecei, _você me torna o homem mais sortudo deste mundo. Prometo honrá-la e protegê-la, não importa os desafios que enfrentaremos juntos, prometo ser fiel, me ajoelho perante ti como prova de que apartir desse momento serei tudo o que vai precisar para seguir. minha querida... Você me faria a honra de se tornar minha esposa?-

Seu sorriso se ampliou, e eu pude ver lágrimas brilhando em seus olhos. _Sim-, ela respondeu suavemente. _Sim, meu Don, eu aceito.-

A sala irrompeu em aplausos e aclamações, mas eu mal os ouvia e conseguia enxerga-los desde momento que ela entrou no ambiente só tinha olhos para ela. Tudo o que importava agora era o fato de que ela havia aceitado meu pedido, e que agora ela se tornaria minha para sempre.

Levantando-me, envolvi-a em meus braços pela primeira vez e a beijei na testa com toda ternura e respeito na frente dos nossos convidados, afinal já tinha mostrado muita vulnerabilidade aos presentes. O  desejo que eu sentia por ela poderia aguardar algumas horas.
E Naquele momento, nada mais importava, exceto nós dois.

-----------------------

Conforme eu entrei no salão, não pude evitar de sentir meu coração acelerar. Todos os olhos estavam voltados para mim, mas eu mal os notava. Meu foco estava completamente no homem que aguardava por mim no outro lado do aposento, cumprimos tudo que se esperava e em dado momento papai pediu para ir comprimentar meu noivo pois não aguentava os olhares que ele me lançava durante a noite inteira.

Me levantei e comecei a me aproximar, Nossos olhares se encontraram e  tudo pareceu desaparecer ao nosso redor. Ele se levantou e veio em minha direção, seus olhos brilhando com admiração. Senti minhas bochechas queimarem quando ele elogiou minha aparência, minha timidez aflorando à tona.

Então, para minha total surpresa, ele se ajoelhou diante de mim, segurando minhas mãos com delicadeza. Suas palavras eram carregadas de emoção enquanto ele me fazia seu pedido de casamento. Eu mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Quando respondi que sim, não pude conter as lágrimas de felicidade que escorriam por meu rosto. Ele me envolveu em seus braços e me beijou na testa com ternura outra demostração que  me deixou sem fôlego. nada mais importava, apenas nós dois.

Porém, no fundo de minha mente, eu sabia que aquilo não era um casamento por amor. Era um acordo, um arranjo entre nossas famílias. Mesmo assim, não pude evitar de me sentir atraída por esse homem, esse noivo que parecia tão rendido a mim.

Mais tarde, quando a multidão se dispersou, Viktor, meu pai, nos concedeu permissão para nos retirarmos. Com um toque suave em meu braço, meu noivo me guiou até a estufa da casa.
Lá, ele me puxou para seus braços e me beijou novamente, desta vez no lugar que maís clamava por ele meus lábios, com uma urgência arrebatadora.

Meu coração batia acelerado, meu corpo tremendo diante da intensidade de suas carícias. Tentei manter minha timidez, mas não pude evitar de retribuir seus beijos com a mesma paixão contida. Sabia que não havia amor entre nós, ainda não! mas isso era questão de tempo eu iria conquista-lo, tínhamos uma atração inegável nos consumindo naquele momento.
Quando finalmente nos separamos, ambos ofegantes, eu sabia que aquele seria apenas o primeiro de muitos.

_Você é como uma flor rara, minha querida-, ele murmurou, sua voz rouca de emoção. _Tão delicada e bela, mas também forte e resiliente. Eu sei que nosso casamento foi arranjado, mas prometo estar ao seu lado em todas as batalhas que enfrentaremos juntos. Prometo protegê-la, não importa o que aconteça.-

Ao aceitar seu pedido, senti-me como se estivesse traçando meu próprio destino, abrindo mão de minha liberdade em nome de uma aliança antiga um pacto que tinha selado. Ainda assim, quando olhei em seus olhos cheios de paixão e comprometimento, encontrei um lampejo de esperança. Talvez, em meio a esse jogo de poder e traição, pudesse encontrar um verdadeiro companheiro.

O beijo que trocamos foi breve pela nossa cede um pelo outro, mas deixou uma marca indelével em minha alma. Enquanto nos afastávamos um do outro, pude ver a determinação em seus olhos, a promessa silenciosa de um futuro que enfrentaríamos juntos.

Fimm
Queen

 

Máfia- Woman Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora