Em um restaurante com paredes escuras e iluminadas por luzes de neon, A figura da mulher aguardava, camuflada em seu disfarce tecnológico. Seus olhos brilhavam com determinação, enquanto observava atentamente a entrada. O ar estava impregnado de mistério e tensão, e ela sabia que aquele encontro seria crucial.
E então ele entrou. Necros, com seu olhar penetrante e aura sombria, caminhou em direção a ela. O momento era carregado de eletricidade, e a tensão entre os dois era palpável. Ele se aproximou, revelando estar sozinho como solicitado no contato que foi feito.
_Boa noite, fiquei surpreso com seu contato, Você vai nos ajudar?.
Necros perguntou, sua voz suave, porém carregada de significado sabia tudo aquilo que estava em jogo e ela lhes seria um trunfo enorme.
Handria sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ela sabia o que estava em jogo, o poder do dispositivo em suas mãos e as consequências catastróficas que poderiam resultar de seu uso errado mas precisava fazer isso pela família que conhecia e por aqui iria formar com Necros.Em um momento de hesitação, Handria ponderou sobre as possibilidades e os riscos envolvidos. Ela sabia que aquela decisão poderia alterar o rumo do mundo. Mas algo em Necros a intrigava desde o primeiro momento que bateu os olhos nele, uma faísca de curiosidade e atração que ela não conseguia ignorar e não poderia ter acreditar que o destino estava dando a chance de não só estar as sombras no tabuleiro, mais ser a rainha ao quais todas as peças estavam dispostos a proteger.
_Sou uma pessoa que não gosto de fazer rodeios, se o chamei é porque descobri do seu interesse em me ter como aliada e tendo inimigos em comum podemos agir para o bem coletivo, mais tenho algumas condições", Handria finalmente respondeu, seus olhos brilhando com determinação. Ela estava disposta a arriscar tudo, inclusive sua própria segurança.
_Pode falar sou todo ouvidos.
_Primeiramente preciso de uma união com a máfia Russa tenho uma pessoa de lá que preciso manter em segurança e nada melhor que um casamento para selarmos.
_Eu acredito que você saiba o que isso configura?, claro se eles aceitarem de todo modo.
_Não vai ter oposição do outro lado, acredito que uniões são um plano seu também, só estou fazendo você enxerga um aliado onde pensa que não possui e fico contente em estar fazendo a ponte.
_Eles podem se unir aos sérvios.
_Justamente por isso Don eu necessito fazer esse tratado para o que quero proteger séria de grande serventia o casamento polparia minhas mãos de derramar o sangue de um rato antes da hora.
_ Entendo, fechado te dou minha palavra de Don.
_ Preciso de armamento pesado e algumas tecnologias, não me entenda mal, tenho minha própria forma de conseguir só quero seus homens para facilitar pegar as belezinhas que preparei e como lido nas sombras tudo que quero trazer para o nosso embate vai ser um pouquinho difícil.
_Feito, até eliminarmos a corja que se levanta contra nós vamos estar trabalhando em conjunto.
_Preciso te deixar ciente de um trunfo que estava em sua posse e que no nosso primeiro encontro levei de você, um dispositivo tecnológico capaz de desencadear o caos e a destruição em escala mundial, te conto para que se proteja porque infelizmente não é só os sérvios que deve temer, cubra todas as suas arestas pois o ataque pode surgir até de um aliado.
Handria se levanta na sua imponência e vai até as costas de Necros e passa as mãos pelos seus ombros enconsta seu corpo no dele e sussurra nos seus ouvidos
_Uma outra condição que deixo para você grandão é que podemos nos aproveitar nesse acordo.
Por um momento ele se deixa levar e ela arrasta os lábios em uma carícia pela sua orelha e nuca, no mesmo momento algo pulsa forte entre suas pernas lembrando o tesão que ele sentiu pela primeira vez que a viu._diavolo Sono un uomo impegnato, não encoste suas mãos em mim de maneira a me seduzir!!
Com um ronronado ela responde
_Eu preciso realmente te seduzir?, se eu descer minhas mãos até sua cintura eu não vou sentir a forma que você se encontra comprometido?.
_Basta Strega, eu quero realmente manter nossa relação cordial, realmente até o momento que te encontrei a primeira noite eu não estava comprometido, mas os tempos mudaram e eu acima de tudo sou fiel e honro com minha palavra, afinal que tipo de Don séria?.
_Então não serei fudida por você?Como um leão enjaulado ele fala quase sem folego _Não Mulher não será, mais não duvide nem um minuto que se as circunstâncias fossem outras esse encontro terminaria de forma completamentes diferentes e eu saberia o seu nome e o rosto que se esconde por trás de truques.
_Foda-se vocês mafiosos se acham demais, eu só não estou montanda em você nesse exato momento porque realmente não quero._Certo, acho que falamos tudo que precisávamos.
Nesse momento Handria pega uma bolsa e retira dela uma caixa.
_Não não, eu tomei o cuidado de preparar uma linha de comunicação nossa, se quiser me contactar eu instalei um dispositivo nesse relógio que fará no momento que falar a palavra "Destino" me alertar que precisamos nos encontrar, eu entrarei em contato logo após.Sem dizer nada ela sai do restaurante, deixando um Necros pensativo, fazia duas noites que tinha selado um acordo de casamento sem uma aliança ainda no dedo da sua prometida ele não deveria ter negado o avanço da Maldita bruxa, porque era aquilo que ela era, mulheres de boca atrevida e donas de si não eram bem o tipo de mulheres que o atraiam, mas desde o momento que encontrou aquela mulher e a mulher que Será sua rainha ele se viu rendido por aquele tipo e mesmo rendido pela diaba sem um rosto querendo a colocar sobre a mesa e a fazer de seu jantar ele não conseguia parar de pensar que duas noites atrás se encontrou com sua futura mulher e que de alguma forma estaria fazendo uma grande burrada se pensasse com a cabeça de baixo.
O Don se levantou chamou um dos garçons que estavam apostos e pediu a conta.
_Tudo está acertado senhor.
_ok!- foi só o que conseguiu murmurar se levantou e saiu às pressas daquele restaurante.
Assim, uma aliança perigosa foi forjada, unindo Handria e Necros em uma missão que poderia mudar o destino do mundo. O dispositivo do caos os aguardava, desafiando-os a enfrentar seus medos e desafios, enquanto a tensão entre eles só crescia, misturando-se com a adrenalina da missão iminente com dos pólos opostos a atração que sentia pela sua Noiva e a atração que sentia pelo diaba habilidosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia- Woman Dangerous
RomanceEm meio às paisagens sombrias da máfia italiana nos Estados Unidos, Handria emerge como uma figura enigmática. Inicialmente retratada como uma mulher frágil, sua verdadeira natureza revela-se complexa e desconcertante. Dotada de habilidades como hac...