Necros com sua postura imponente e aura de poder, estava deslumbrante em seu terno feito sob medida. Seus olhos penetrantes refletiam determinação e liderança, enquanto ele aguardava ansiosamente o momento de se unir a Handria em sagrado matrimônio. A cerimônia do casamento foi um evento grandioso, realizado em um salão luxuoso decorado com as cores e símbolos da Legione d'onere, a máfia liderada por Necros e agora que teria Handria como sua rainha. Os convidados, membros respeitados da máfia e aliados poderosos, testemunharam a troca de votos entre os dois, selando não apenas uma união matrimonial, mas também um compromisso de lealdade e respeito mútuo dentro do mundo do crime.
Necros, ao olhar nos olhos de Handria durante a cerimônia, jurou protegê-la com sua vida e honrar a Legione d'onere com seu poder e sabedoria. Ele prometeu ser seu parceiro em todas as batalhas, seu abrigo nos momentos de tempestade eternamente, unindo não apenas seus destinos pessoais, mas também os destinos de suas famílias e organizações criminosas.
Handria, por sua vez, jurou ser a força que Necros precisava, apoiando-o em todas as decisões difíceis e desafiando-o a ser melhor a cada dia. Ela prometeu proteger os interesses da Legione d'onere com firmeza e astúcia, mantendo a integridade e o respeito pela tradição da máfia que tanto valorizavam.
Após a cerimônia, Necros e Handria celebraram o início de sua jornada juntos em uma festa grandiosa, onde a música, dança e alegria italiana fluíam em abundância, reunindo aliados e familiares em uma celebração inesquecível. O casal brindou ao futuro que os aguardava.
--------------------------------------------------------Noite de núpcias de Handria e Necros:
após o agito da festa e as celebrações, Necros e Handria finalmente puderam desfrutar de um momento de intimidade e conexão profunda. Enquanto o luar iluminava suavemente o quarto de hotel luxuoso, os dois se olharam nos olhos, deixando transparecer toda a intensidade dos sentimentos que os uniam.
Necros, normalmente duro e implacável diante do mundo exterior, revelou-se vulnerável diante de Handria. Ele acariciou delicadamente seu rosto, expressando com cada toque respeito e admiração que sentia por ela. Em suas palavras e gestos, ele mostrou seu compromisso em ser o companheiro e protetor de Handria, não apenas como líder da máfia, mas também como parceiro de vida.
Handria, por sua vez, mergulhou no profundo oceano de emoções que a invadiam naquela noite especial. Ela se entregou ao momento, confiando em Necros de uma forma que nunca havia feito antes. Em seus olhos verdes brilhava a devoção e o desejo de construir um futuro ao seu lado, enfrentando juntos todos os desafios que a vida lhes lançasse.
Enquanto se entregavam um ao outro naquela noite de núpcias, Necros e Handria descobriram uma conexão única e poderosa que transcendia as fronteiras da máfia e do poder. Eles se tornaram não apenas parceiros de negócios, mas verdadeiros companheiros de alma, unidos pela paixão, respeito e amor que estava começando a compartilhar.
E assim, na quietude da noite, envoltos pelo calor do amor mútuo e pela promessa de um futuro juntos, Necros e Handria adormeceram nos braços um do outro, sabendo que haviam encontrado em cada um a força e a inspiração.
Na manhã seguinte, durante o nascer do sol, Necros e Handria partiram para a lua de mel em um clima de cumplicidade e amor, prontos para desfrutar de momentos de tranquilidade e romance antes de voltarem ao mundo caótico e perigoso que os aguardava. Juntos, eles sabiam que podiam conquistar o mundo, unidos pela Legione d'onere e pelo amor que nutriam um pelo outro.
++++++
Oix, Nendrestes não sei se nesse primeiro momento vou estar fazendo um hot, pode ser que altere, conforme receber algum feedback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia- Woman Dangerous
RomanceEm meio às paisagens sombrias da máfia italiana nos Estados Unidos, Handria emerge como uma figura enigmática. Inicialmente retratada como uma mulher frágil, sua verdadeira natureza revela-se complexa e desconcertante. Dotada de habilidades como hac...