código de honra

11 3 1
                                    

Dentro da organização da máfia italiana "Legione D'Onore", um código de conduta pode ser estabelecido para orientar o comportamento e as ações dos membros. Aqui está um exemplo de um código de conduta ético e moral que os membros da Legione D'Onore podem seguir:

Código de Conduta da Legione D'Onore:
1. Não matar crianças: Crianças são inocentes e não devem ser prejudicadas sob nenhuma circunstância. A proteção dos mais vulneráveis é uma prioridade.

2. Não estuprar mulheres: O respeito e a dignidade das mulheres devem ser preservados. Qualquer forma de violência ou abuso sexual é estritamente proibida.

3. Não prejudicar civis inocentes: A Legione D'Onore não tolera a violência desnecessária contra civis inocentes. As ações devem ser direcionadas apenas contra alvos específicos e legítimos.

4. Manter a lealdade e o sigilo: A lealdade à família e aos membros é fundamental. Informações confidenciais devem ser protegidas e o sigilo mantido a todo custo.

5. Respeitar os superiores e colegas: O respeito mútuo entre os membros da Legione D'Onore é essencial para manter a coesão e a eficácia da organização.

6. Cumprir as ordens do líder: As ordens do líder devem ser seguidas sem questionamento. A disciplina e a obediência são fundamentais para o funcionamento da organização.

Este código de conduta visa estabelecer padrões éticos e morais dentro da Legione D'Onore, garantindo que as ações dos membros estejam alinhadas com os valores da organização. A sua implementação pode ajudar a manter a integridade e a reputação da máfia italiana.

Anciãos da Legione D'Onore

Os Anciãos da Legione D'Onore são os membros mais experientes e respeitados da máfia italiana, formando o grande conselho que oferece orientação, sabedoria e decisões estratégicas para apoiar Don Necros em suas tomadas de decisão.

---------------------------------------------------------
Essa nomenclatura é importante para enteder o mundo da máfia Legione D'Onore

Máfia- Woman Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora