Espreita

8 3 1
                                    

Enquanto  Necros e os chefes das famílias discutiam a possibilidade de trazer a figura misteriosa para trabalhar com suas famílias e transava o plano de contenção, do  outro lado da fronteira, a máfia sérvia estava tramando um plano nefasto em um local sombrio e clandestino.

Em um antigo armazém abandonado nos arredores da cidade, os líderes da máfia sérvia se reuniram secretamente para elaborar estratégias de ataque contra a Legione D'Onore. Entre sombras dançantes e o eco de vozes sussurrantes, o ar carregava o peso da traição e da violência iminente.

Os líderes sérvios, conhecidos por sua brutalidade e implacabilidade, planejavam um ataque surpresa para enfraquecer seus rivais e expandir seu território de influência. Cada detalhe do plano era meticulosamente planejado, desde a infiltração de espiões até a manipulação de informações para desestabilizar a aliança entre as famílias.

Enquanto a figura misteriosa começava a ser considerada como uma peça fundamental na defesa contra os sérvios, estes últimos estavam se preparando para lançar uma ofensiva que poderia abalar as estruturas do submundo da máfia Legione D'Onore.

Enquanto a noite caía sobre o armazém sinistro, as sombras envolviam os segredos e as intenções obscuras da máfia sérvia, lançando uma ameaça iminente sobre a italiana A batalha pelo poder e controle do submundo estava prestes a atingir um novo nível de perigo e intriga.

Máfia- Woman Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora