Necros:
Era a véspera do meu casamento com Handria, e a minha mansão estava em festa. Todos celebravam a união que se aproximava, mas mal sabiam como a noite tomaria um rumo inesperado e agitado.
Estava terminando de me arrumar até uma figura que eu já conhecia se aproximar e me roubar um beijo surpreendendo-me . Meu cérebro deu um nó de confusão já tinha deixado claro para aquela mulher que não a queria, pensava que tinha entendido afinal ficamos dias sem nos ver pessoalmente e hoje era o dia que antecedia meu casamento e ela tem tamanha ousadia.
A expulso do meu quarto, a diaba provoca-me dizendo que precisava daquilo o beijo me deu uma sensação de déjà vu, da mesma maneira que entrou a maldita saiu furtivamente, ainda criticou a minha segurança por ela ter invadindo furtivamente.
Depois do episódio fiquei extremamente confuso e entre
Entre a bebida a situação teve um desfecho inesperado. Me vi em frente a minha bela noiva para confessar sobre o beijo, e nesse momento as coisas começaram a ficar emaranhadas.
Começamos uma discussão pois a mesma alegava que declarei fidelidade mais a tinha traído e que não confiava que séria realmente um marido fiel.
A discussão com Handria se desenrolava de forma tensa. A raiva e a confusão tomavam conta do ambiente, até que de repente, em um momento de puro caos, ela atirou um copo em minha direção, e eu, no mais puro reflexo desajeitado e sem acreditar na sua ação, falhei misericordiosamente em esquivar-me, resultando em um golpe direto na minha testa.
Após o copo atingir a minha testa, o corte resultante foi profundo o suficiente para causar uma tontura imediata, acompanhada de um vislumbre repentino de estrelas dançando à minha volta. A sensação de desorientação tomou conta de mim, fazendo com que eu cambaleasse e tateasse em busca de apoio após o impacto inesperado. A combinação de dor aguda e confusão fez parecer que o chão e o teto haviam trocado de lugar por um instante, transformando aquele momento em um turbilhão de sensações surrealistas.A cena surreal nos colheu a todos de surpresa, e a confusão reinou absoluta. eu me via sendo levado às pressas para o hospital com um corte, um pensamento não saía da minha mente: que jeito peculiar de começar a vida de casado!
Ainda tentaram tirar a minha Moglie de junto a mim, porém ela me colocou naquela situação e ela seria a única a cuidar do seu marido.
Na sala de emergência, entre médicos e enfermeiros, a ironia da situação não passava despercebida. Enquanto Handria, preocupada ao meu lado, tentava conter as risadas, eu me vi obrigado a admitir que o destino tinha um senso de humor peculiar.Apesar da confusão e do inesperado rumo dos acontecimentos, uma sensação de leveza pairava no ar. Naquele instante, entre curativos e olhares cúmplices, percebi que mesmo nos momentos mais turbulentos, era capaz de rir da própria desventura e encontrar conforto no caos.
Handria:
Na véspera do nosso casamento, a atmosfera festiva da mansão era palpável, com todos celebrando a nossa união próxima. Eu estava me arrumando quando resolvi dar um beijo no meu noivo no último momento resolvi ser ousada e aparecer com meu disfarce, consegui driblar todos a sua segurança até chegar ao seu quarto, me aproximei e o beijei, meu noivo ele me repudiou, Meu coração se encheu de confusão, pois mesmo sabendo que ele não sabia a minha verdadeira identidade me senti frustrada sai furtivamente assim como entrei.
Durante a noite o vi me lançado olhares furtivos em determinado momento veio até mim e contou o que aconteceu, em um mix de emoções eu o acusei de me trair e ser infiel, a falta de segurança da casa, só aumentou a minha chateação Misturando sentimentos de raiva, perplexidade e desconfiança, me vi diante de Necros para confrontá-lo sobre o beijo, dando início a uma discussão tensa e dolorosa.A acusação de traição e falta de confiança pairava no ar, criando um clima de intensa confusão e mágoa entre nós. A situação atingiu seu ápice quando, em meio ao caos emocional, Necros falhou em desviar de um copo arremessado por mim, resultando em um corte profundo em sua testa. O impacto repentino deixou ambos atordoados, com Necros sendo levado às pressas para o hospital, e eu me vi desesperada e arrependida, imersa numa confusão de sentimentos e pensamentos.
A cena surreal que se desenrolou levou a um turbilhão de emoções, entre preocupação, arrependimento e um toque de ironia diante do destino inesperado que nos aguardava. Enquanto acompanha Necros na sala de emergência, tentando conter as risadas nervosas, percebi quão confusa e complexa era a teia de emoções que nos envolvia naquele momento tão inesperado e tumultuado.
Apesar de todos os desencontros e confusões, encontrei conforto na certeza de que, juntos, poderíamos superar qualquer obstáculo que a vida nos reservasse, mesmo que fosse de forma inusitada e cheia de reviravoltas inesperadas. O senso de humor peculiar do destino, embora muito muito peculiar, trouxe-nos uma sensação de conexão e união, deixando-nos prontos para enfrentar os desafios que se apresentassem em nosso caminho para o casamento iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia- Woman Dangerous
RomanceEm meio às paisagens sombrias da máfia italiana nos Estados Unidos, Handria emerge como uma figura enigmática. Inicialmente retratada como uma mulher frágil, sua verdadeira natureza revela-se complexa e desconcertante. Dotada de habilidades como hac...