O Encontro
O pai de Handria, marcou um encontro com o pai de Necros para tentar fazer uma aliança.
A proposta era clara: A aliança através do casamento de seus herdeiros, pois sabia que seria um marco importante para a Legione D'Onere e iria só fortalecer o topo da hierarquia. Ambos sabiam que juntos seriam mais fortes para enfrentar os sérvios que ameaçavam invadir seu território e ameças que se encontrava a espreita principalmente fantasmas do passado.
O encontro foi tenso, mas as negociações avançaram um acordo foi selado, com uma maleta de Cohiba Behike e uma garrafa de Romanée-Conti Grand Cru.
A Reunião
As lideranças da máfia se reuniu para discutir o casamento e reforçar a aliança entre as famílias. Todos concordaram que era a melhor estratégia para deter os sérvios. Planos foram traçados e uma linha poderosa de contenção foi criada.Estratégias de Contenção
Com a aliança entre as famílias fortificadas, adotar uma abordagem multifacetada para deter a ameaça sérvia era o primeiro caminho. Alguns dos principais pontos das estratégias de contenção incluíem:
1. Espionagem e Inteligência: todas as famílias investiram em redes de espionagem e inteligência para obter informações sobre os movimentos e planos dos sérvios. Isso permitiria antecipar possíveis ataques e se preparar adequadamente.
2. Fortalecimento da Fronteira: Foi decidido fortalecer a fronteira entre os territórios controlados pelas famílias, para impedir a entrada dos sérvios. Postos de controles traçados e e patrulhas intensificadas para garantir a segurança do território.
3. Diplomacia e Alianças Estratégicas: esforços foram feitos para estabelecer alianças estratégicas com outras Mafias que poderiam ser aliadas na luta contra os sérvios. Negociações e acordos entraram nos planos para serem realizados para fortalecer a coalizão contra o inimigo comum.
4. Treinamento e Preparação Militar: Os membros das famílias vão ter treinos militar intensivos para estarem preparados para enfrentar os sérvios em caso de confronto direto. Estratégias de combate e defesa foram desenvolvidas e começaram a ser regularmente feitas para garantir a eficácia das operações.
Com essas estratégias em vigor, A Legione D'Onore estava confiante de que poderiam conter a ameaça sérvia e proteger seus territórios. A união e cooperação entre as duas famílias demonstraram ser um poderoso recurso na luta contra inimigos em comum.
A Figura Misteriosa
Após a tentativa de assassinato do Don da família italiana ser frustrada por uma figura misteriosa, Necros e toda cúpula ficaram intrigados com a identidade e habilidades dessa pessoa. Rumores sobre a figura começaram a se espalhar pelo submundo, revelando que ela é uma mestre em técnicas de luta e hacking, capaz de se infiltrar em sistemas complexos e derrotar seus oponentes com facilidade.
Necros reconheceu o valor dessa figura misteriosa e decidiu que seria vantajoso tê-la ao seu lado. Em uma reunião secreta ficando somente a cúpula, eles discutiram a possibilidade de trazê-la para trabalhar com suas famílias, reconhecendo que suas habilidades seriam um grande trunfo na luta contra os sérvios e outras ameaças.
A reputação da figura misteriosa como uma especialista em combate corpo a corpo e hacking era conhecida em todo o submundo. Seus métodos eram eficazes e precisos, causando temor em seus adversários. Sua capacidade de se mover nas sombras e agir com rapidez e precisão a tornava uma aliada valiosa para qualquer Máfia e não importa de onde ela era Necros a queria, tentou reprimir o tesão que sentiu ao imaginar a figura esguia da mulher.
Necros sabiam que ter essa figura misteriosa ao seu lado poderia mudar o jogo a seu favor, mas sabia os perigos que corria a trazendo para perto só que o Don foi criado para Máfia e naquela mesma noite tinha dá sua palavra de honra sobre o casamento com a Angelo ruiva e não via a hora de ter essa mulher para ele.
Planejaram uma abordagem cuidadosa para convencê-la a se juntar a eles, reconhecendo que sua presença poderia ser crucial para garantir a segurança e o poder de suas famílias no submundo da máfia. A figura misteriosa representava um mistério e uma oportunidade que não podiam ignorar bastava a contactar que era uma tarefa difícil pois a mulher só aparecia se fosse do seu interesse.
Um burburinho começou a se ouvir na sala pois o Capo Jaime Oscuro se levantou e começou a se opor a vinda da Dama misteriosa.
Necros: (olhando fixamente para o membro que expressa sua objeção)
_Meu caro, entendo suas preocupações e respeito sua opinião. No entanto, permita-me esclarecer algo: neste momento não há espaço para preconceitos ou discriminação. O que importa são as habilidades, lealdade e eficácia de um membro ou associado a família.
Jaime: (interrompendo) _
Mas, Necros, uma mulher... ela não pertence...Necros: (erguendo a mão para interrompê-lo, sua expressão séria e intimidadora)
_Escute bem, meu amigo. Essa mulher, essa figura misteriosa, salvou a vida do Seu Don. Ela demonstrou habilidades que poucos têm neste submundo, fez muito mais que sua bunda velha e gorda faria. Sua eficácia e destreza são inquestionáveis. Se você duvida de suas capacidades, sugiro que repense suas prioridades e lealdade pois todos entramos em um consenso e não vai ser um mísero pião que vai me fazer voltar atrás na estratégia.Jaime: (silenciando diante do tom autoritário de Necros)
Necros: (com voz firme e autoritária) _ Gostaria de lembrar que não cabe a você questionar minhas decisões ou as alianças que escolho fazer. Esta mulher representa uma vantagem estratégica para nós, e eu não tolerarei desrespeito ou insubordinação. Se não está disposto a aceitar isso, sugiro que reconsidere sua permanência nesta família e segure Sua língua se quiser mantê-la presa. Aqui, o respeito é fundamental, e a minha palavra é lei.
O membro se cala diante da ameaça implícita nas palavras de Necros, reconhecendo a autoridade e determinação do Don da máfia. Necros demonstra sua dominância e chefia de forma incontestável, deixando claro que não tolerará desafios ou questionamentos à sua autoridade....
Mais umm seria que vou ter leitores que vão gostar da minha história, estou nervosa 🥴🥴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia- Woman Dangerous
RomanceEm meio às paisagens sombrias da máfia italiana nos Estados Unidos, Handria emerge como uma figura enigmática. Inicialmente retratada como uma mulher frágil, sua verdadeira natureza revela-se complexa e desconcertante. Dotada de habilidades como hac...